Rocket League Championship Series está de volta em Março

Com o sucesso que Rocket League está a ter no esports, Psyonix vai trazer de volta a Rocket League Championship Series para uma quinta temporada.

O Rocket League Championship Series Season 5 foi anunciado no dia 18 de Janeiro e terá um mês dedicado para inscrições. As qualificações norte-americanas e europeias irão decorrer ao longo do mês a seguir. A temporada irá começar na América do Norte no dia 17 de Março e na Europa no dia a seguir.

Desta vez, as equipas do RLCS irão competir por um prémio de 500.000 dólares, o maior volume de prémios para a jovem liga, até agora.

A temporada 4 terminou em grande, já que a equipa Gale Force eSports derrotou a Method em 3-0, com a vitória final decidida no prolongamento.

Actualmente, Rocket League é um dos maiores jogos no enquadramento do esports: superou todas as expectativas da ELEAGUE e bateu todos os outros jogos da liga – incluindo CS.


Rocket League Championship Series Returns for Season 5 in March [Shack News]

Ana Beatriz Varela

Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterPinterest

Share

You may also like...