REMEDY fecha acordo com 505 Games para lançamento de jogo multiplataformas

 

A Remedy – não confundir com o Remedy Youtuber – fechou um acordo com a 505 Games para a distribuição do próximo projecto multiplataforma. Apesar de não sabermos quase nada sobre o próximo projecto do estúdio que nos trouxe Alan Wake e mais recentemente o exclusivo MicrosoftQuantum Break, alguns detalhes começam a surgir.

Da parte da Remedy sabemos que se trata de um jogo de acção cinemática cujo nome de código é P7, que se trata de um novo IP e que vai utilizar a Nortlight engine, sabemos também que a 505 Games está a financiar o projecto com um valor superior a 7 Milhões de dólares.

Tendo em conta o estúdio de que estamos a falar podemos esperar uma boa aventura em termos cinemáticos, o que é que vocês esperam ver?

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...