Rainbow Six Siege – Evento Outbreak trará aliens

A Ubisoft tem revelado detalhes sobre o terceiro ano de conteúdos para o jogo Rainbow Six Siege. Estes conteúdos incluem Operation Chimera, com duas novas operators especializadas em ataques biológicos e químicos, e o próximo evento Outbreak. O novo trailer dá a entender que os agentes antiterroristas irão enfrentar uma ameaça espacial.

“[Uma] infestação de origem desconhecida atacou a pequena cidade de Truth or Consequences, Novo Mexico“, disse a Ubisoft. “O perigo é tão elevado que as autoridades colocaram a cidade inteira em quarentena, mantendo civis e soldados fechados nela. A equipa Rainbow chama alguns dos melhores especialistas em riscos biológicos, actualmente em operação nas CTUs nacionais de elite do mundo.”

Outbreak será activo durante quatro semanas, onde equipas de três assumirão a ameaça misteriosa. “De monstrosidades explosivas a horrores medonhos, a equipa Rainbow Six enfrentará algo nunca antes visto”, disse a Ubisoft. “Estes monstros armados vão lutar sem piedade e […] os jogadores terão que encontrar novas maneiras de usar o seu arsenal, contra um inimigo que não se coibirá de se envolver instantaneamente num combate”.

A Ubisoft disse que planeia revelar mais sobre as duas novas operators e o evento Outbreak a 17 de Fevereiro, durante as finais do Six Invitational, em Montreal. Este evento será transmitido na Twitch.

Os jogadores do Rainbow Six Siege terão a primeira visão da Operation Chimera nos technical test servers do jogo, a 19 de Fevereiro e poderão experimentar o evento no dia seguinte. O novo conteúdo virá para todas as plataformas no dia 6 de Março.

A Ubisoft recentemente deu aos jogadores uma invasão alienígena de outro tipo em Ghost Recon Wildlands, quando o Predator fez uma aparição por tempo limitado.

Ana Beatriz Varela

Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterPinterest

Share

You may also like...