Que jogo da Ubisoft gostariam que fosse a base para o próximo Blood Dragon?

A início todos achavam que Far Cry 3: Blood Dragon era uma brincadeira do primeiro de Abril, mas a Ubisoft logo mostrou que queria ser levada a sério e mais tarde acabou por publicar o jogo que acabou por ser bem recebido pela audiência em geral.

A ideia por de trás de Far Cry 3: Blood Dragon é bastante simples, o jogo funciona como uma paródia aos anos 80, referindo vários produtos criados durante esse tempo, desde piadas, história e até a própria jogabilidade presente no jogo. Far Cry 3: Blood Dragon foi adorado por muitos e provavelmente a única reclamação foi a de o jogo ser curto, com muitos a exigirem uma sequela durante 3 anos até a Ubisoft lançar uma nova entrada na saga Blood Dragon, excepto que não foi aquilo que os fãs esperavam.

Trials of the Blood Dragon foi um spin off da franquia Trials e por mais surpreendente que seja, Trials of the Blood Dragon é uma sequela de Far Cry 3: Blood Dragon, mesmo tendo em conta que são dois tipos de jogos diferentes. Por um lado fiquei um pouco desapontado com o sucedido, pois queria um novo Far Cry: Blood Dragon, mas por outro lado, olhando para a forma como a história se estava a desenvolver e o facto de estar tudo planeado para um terceiro jogo, fiquei curioso com a ideia de ver a série Blood Dragon apoderar-se de outras franquias da Ubisoft.

É verdade que a série baseia-se imenso em filmes de acção, e que devido a isso talvez funcione melhor com um first person shooter, mas continuo interessado na ideia de ver um Assassin’s Creed: Blood Dragon. Não é necessário ser apenas uma paródia, a série pode mexer com o núcleo do jogo e criar algo novo, e tendo em conta que Assassn’s Creed visita várias épocas temporais, seria engraçado ver Blood Dragon fazer algo a partir disso (Terminator?). Ou então os jogos da série Tom Clancy’s tipo Rainbow Six Siege que é maioritariamente um jogo co-op onde é necessário trabalhar em equipa para salvar/raptar alvos ou plantar/remover bombas, e a ideia de Blood Dragon mexer com isso também me atrai imenso.

Basicamente existem imensas variantes que podiam sair com a série Blood Dragon caso a Ubisoft o deseja fazer. Qualquer jogo que a companhia decida escolher imagino que o resultado seja interessante o suficiente para experimentar. E vocês? Que franquia da Ubisoft imaginam que seria a melhor escolha para ser o próximo Blood Dragon? Partilhem na zona de comentários!