Qual é o melhor… jogo da série Tomb Raider?

tomb_raider_lara_croft_pn

Há quase 20 anos atrás, uma jovem mulher chamada Lara Croft fez a sua estreia na Sega Saturn, MS-DOS, e PSone. Desde então tornou-se numa das personagens mais populares dos videojogos e já a vimos em dezenas aventuras a explorar ruínas abandonadas à procura de tesouros perdidos por todo o mundo.

O primeiro jogo que tive foi Tomb Raider Anniversary, um remake do original, para a PSP. Apesar de não ter jogado na plataforma ideal, foi uma boa introdução à série e em seguida joguei outros jogos como Tomb Raider Legend e Tomb Raider Underworld.

No entanto, muita gente conheceu Lara Croft nos jogos da PSone enquanto que eu não joguei os clássicos. Recentemente tive a chance de experimentar o jogo original pela primeira vez, e sendo um jogo algo antigo, foi como aprender andar de bicicleta outra vez, se a bicicleta fosse do século XIX.

Também não nos podemos esquecer dos spin-offs como Lara Croft and the Guardian of Light que mudou um pouco a fórmula dos jogos anteriores. Depois temos o reboot de 2013 que dividiu alguns fãs mas eu gostei bastante e estou à espera de jogar a sequela no PC.

Portanto é agora a vossa vez, qual é para vocês o melhor jogo da Lara Croft? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...