Qual a melhor paródia de videojogo que conhecem?

parodia-videojogo-artigo-pn-n

Dat Swag.

É normal hoje em dia haver paródias sobre tudo e mais alguma coisa, e antes de serem vídeos no youtube, as paródias surgiam de outra forma. E foi em forma de comic que surgiu uma das paródias que considero a melhor de todas, Persona 4 escrito por Hiimdaisy, mas o melhor não ficou por aí, uma alma caridosa decidiu pegar na comic e fazer uma dobragem à mesma, tornando-a na melhor coisa de sempre. ~Who wants to talk about murders?~

Infelizmente o criador apenas fez até metade do jogo, sendo que até hoje a coisa não foi concluída… felizmente sempre existe o Persona 4 Platinum… que infelizmente nunca irá se tornar realidade…

Então e de que se trata a Hiimdaisy comic de Persona 4? Tal como disse, é uma paródia ao jogo em forma da comic, apontando vários “problemas” com a história e o jogo, fazendo piadas que os fãs irão perceber.

Existem também pequenos vídeos apenas de momentos hilariantes, tal como aquele do Dark Souls III onde todos andam a rolar contra inimigos, o Mass Effect 3 feito pelo Gamer Poop (que me foi apresentado pelo GM), ou até o (ainda mais) racist Wakka criado durante a playthrough de Final Fantasy X (sim o meu jogo favorito) do canal TheSw1tcher (Super Best Friends).

Então e vocês? Que pequenas, ou grandes paródias de videojogos conhecem e qual a vossa favorita?