PróximoNível Jukebox 27 – Metal Slug 3

metal slug 3

Bem vindos a um novo PNJ, o primeiro de 2015 e o último da minha autoria… por agora.

Apesar de conhecer a série Metal Slug há muitos anos, apenas recentemente joguei o 3º capítulo da longa série… o que me levou aos dias em que as moedas de 50 escudos não eram suficientes para chegar ao 2º nível. Agora que não tenho de despender de moedas para continuar a jogar (é logo notas), pude apreciar todas as músicas incluídas nesta aventura de 60 minutos.

O que torna esta série bastante engraçada musicalmente é a reciclagem de antigas músicas da série. O que mais joguei foi Metal Slug 2, e ao voltar a pegar em Metal Slug 3, apercebi-me de que já estava familiarizado com as mesmas. Isto no bom sentido, porque continuam a assentar que nem uma luva.

Ao voltar a jogar Metal Slug 3 através da Steam, apercebi-me de que seria possível jogar cooperativamente com um amigo através da mítica Internet, e foi assim que começou a minha aventura com o membro da nossa comunidade, o Kanudo, contra a facção X, que por sua vez atacou de imediato com uma das mais potentes armas de destruição maciça… LAG!

Durante a nossa viagem cheia de “pulos” lá fomos apreciando as músicas que acompanharam as nossas desventuras ao longo dos 40 e muitos Continues, claro que grande parte desses continues se deveram aos Zombie Pugs.

Após templos saídos sabe-se lá de que civilização chegámos finalmente ao nosso destino! Há nossa frente um helicóptero armado até aos dentes, e nós com pistolas a curtir o som.

Finalmente deixo-vos com uma das músicas que eu associo de imediato a esta série.

Até à próxima!

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...