PróximoNível Jukebox 26 – Especial Fim de Ano 2014 – Rayman Raving Rabbids

ravingrabbids

Pois é pessoal, estamos na passagem de ano e eu pus-me para aqui a pensar, o que é que vou fazer para o PNJ neste dia? Depois tive um azar do caraças e o cano do lava-louças entupiu, lá fui eu a correr buscar o desentupidor quando me lembrei que ia haver coelho para o jantar … desentupidor + coelhos = Rayman Raving Rabbids! E é por essa razão que em vez de estar a desentupir o cano do lava-louças estou aqui sentado a escrever este PNJ.

Como hoje vai ser noite de festa para muitos resolvi então trazer-vos algumas das músicas com as quais mais me diverti com amigos num jogo.

Acho que as meninas também merecem um bocadinho só para elas e por isso fica aqui…

Como hoje é passagem de ano e não é só de música que se faz a noite fica aqui também um vídeo muito útil… ou não, fica ao vosso critério.

De volta à música!

Um dos minijogos que me marcou os ouvidos em Rayman Raving Rabbids foi certamente o coro… que desgraça!

http://youtu.be/2D_FEgXOXm4

Toca a dançar mais um bocado.

http://youtu.be/Zz4mCeWHENQ

E mais uma!

Isto hoje ninguém tem autorização para parar! Devo confessar no entanto que a primeira vez que joguei isto foi na PS2 e o meu comando não achou muita piada ao ritmo frenético. Pelo menos os botões R2 e L2 nunca mais voltaram a ser os mesmos.

http://youtu.be/rQk1e8aKL38

Bem como certamente já treinaram os vossos passos de dança eu despeço-me com uma última música.

Que 2015 seja melhor que 2014, será que é desta que vamos receber notícias sobre The Last Guardian? Será que FFXV chegará até nós em 2015? São perguntas que espero ver respondidas no ano que se avizinha!

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...