PróximoNível Jukebox 06 – Gravity Rush

pnj-gravity-rush-pn-n

Eu gosto bastante da PS Vita, foi uma consola que comprei no dia de lançamento e uma que me tem vindo a entreter desde que foi lançada.

Um dos jogos que mais queria jogar nesta novo portátil não era Uncharted, nem Wipeout ou outro qualquer, aquilo pelo que mais esperei foi por Gravity Rush, e a espera foi bem recompensada.

Para mim Gravity Rush é por si só um jogo que me levou a comprar a PS Vita e uma das primeiras experiências ao nível de uma consola caseira numa consola portátil.

Gravity Rush é em tudo diferente dos jogos a que estamos a habituados, com a personagem Kat a ser o centro da história. Uma rapariga que consegue controlar a gravidade para poder voar ou usar poderes especiais.

http://youtu.be/7xgL4vMbHbU

O mundo é realmente estranho, mas mágico e claramente o elemento que faz com que tudo encaixe é a sua banda sonora.

As músicas criadas para este jogo fazem uma ponte entre música dos melhores RPG que podem encontrar nesta indústria e até composições que fazem lembrar filmes da Disney. Old Nowa é um perfeito exemplo disso mesmo.

http://youtu.be/hwtEk4z92uc

A história é longa e existem vários mistérios para resolver, os quais começam a abrir a memória de Kat para o passado deste universo.

O melhor de tudo é que Gravity Rush é neste momento um dos jogos da colecção instantânea do PS Plus, por isso, qualquer um pode ter acesso a ele desde que tenham uma PS Vita e acesso ao serviço.

http://youtu.be/xQXP_U1j2qo

Gravity Rush é o meu jogo favorito da PS Vita e um dos melhores jogos do seu ano. Por isso recomendo vivamente a todos!

Podem ouvir a banda sonora completa aqui:

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...