PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 6 (por Mathias Marques)

Tal como prometido estou hoje de regresso não para falar sobre mais Dragon Ball mas sim para oferecer outras recomendações neste Domingo à tarde.

Podem contar com coisas estranhas, esquisitas e até bizarras no PND de hoje, mas no fundo isto é ao que ao chamo de boas recomendações. Sem mais demoras, vamos passar às recomendações deste Domingo.

 

PARA RECORDAR

Final Fantasy XV – BroTrip Journal

Final Fantasy XV foi um tópico que deu muito que falar, tecnicamente o jogo esteve em produção durante dez anos e quando saiu a recepção acabou por ser mista. Pela minha parte este era um dos meus jogos mais esperados dos últimos tempos, e quando finalmente iniciei o jogo tive a ideia de partilhar a minha experiência com o público através de vários artigos escritos.

Final Fantasy XV – BroTrip Journal é uma série pequena onde relato a minha aventura e experiências com o jogo desde o início ao fim livre de spoilers e com um pouco de comédia à mistura. Honestamente coisas como estas é algo que gostaria de fazer mais vezes caso o jogo funcione com esse formato, pois acaba por ser uma experiência diferente do habitual, e quem sabe, se algum dia tiver o equipamento necessário talvez o faça em formato de vídeo.

 

PARA JOGAR

M.U.G.E.N

Quantos de vocês lembram-se de M.U.G.E.N? Sabiam que para o ano o “jogo” vai fazer 20 anos? Acreditam se disser que existe mais de mil personagens jogáveis em M.U.G.E.N?

M.U.G.E.N tanto é o nome do(s vários) “jogo(s)” como da ferramenta usada para criar o vosso próprio jogo de luta, com as personagens que bem vos apetecer e da maneira que vos apetecer. Querem ver DIO a lutar contra Homer Simpson? M.U.G.E.N trata disso. A ferramenta e os jogos são grátis por isso podem fazer download à vontade e experimentar (nota: o download é feito por vossa conta e risco).

 

PARA VER

JoJo’s Bizarre Adventure

Recentemente terminei finalmente a análise à quarta parte de JoJo’s Bizarre Adventure, e uma vez que a quinta parte está planeada para estrear em Outubro esta é a altura ideal para se meterem a par com a série.

Muito provavelmente já viram vários memes e já ouviram falar, mas deixem que vos diga. Já que a série salta entre gerações da mesma família e foca-se em história diferentes que não estão ligadas (para além de algumas referências), se não gostarem de uma parte podem muito bem saltar para a outra. Esta é uma das boas qualidades de JoJo para além de muito outras (leiam as análises para mais informação).

 

E assim mais um Domingo chega ao fim, mas não se preocupem porque para a semana vamos estar de regresso com um novo trio de recomendações, até lá, vemo-nos no próximo Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...