PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 3 (por Mathias Marques)

Mais uma semana chega ao fim e com isso temos um novo PND para a nossa comunidade que agora tem os seus Domingos recheados de actividades para os entreter nestes cansativos dias cheios de calor. Tal como podem esperar, este PND vai contar com recomendações de jogos multijogador e outras coisas para aqueles que não tem com quem partilhar esses momentos.

Sem mais demoras vamos passar às recomendações deste Domingo.

 

PARA JOGAR

Town of Salem

Conhecem os jogos de forum que tem o nome de Mafia, Death Note ou outro semelhante onde os jogadores eram divididos em equipas e alguém ficava encarregue de criar uma vítima todas as noites? Town of Salem é um desses jogos onde é necessário trabalhar a solo ou em equipa para ou eliminar todos ou descobrir quem é o criminoso.

Cada jogo suporta até 15 jogadores e existem vários modos disponíveis, juntamente com a expansão “The Coven” que adiciona novas classes, personagens e modos de jogos. Pessoalmente recomendo primeiro que experimentem o Town of Salem tradicional para ficarem mais familiares com o mesmo, e depois saltem para para The Coven se querem partidas frenéticas onde as regras são atiradas ao ar devido às habilidades poderosas das novas personagens.

 

PARA VER

Super Best Friends Play – Detroit: Become Human

Quem conhece o canal Super Best Friends sabe o quanto os mesmos adoram o David Cage e os seus jogos. Aliás, são tão fãs de David Cage que eles até começaram uma segunda sessão de Detroit: Become Human logo após terem terminado o jogo pela primeira vez.

Como sei que muitos podem não ter o tempo suficiente para verem meia hora de episódios por dia ofereço então a alternativa de verem uma compilação dos melhores momentos (e com algumas adições) feita por um fã sobre a primeira ronda. Muito provavelmente vai haver outra compilação para a segunda ronda mas até lá facilmente ficam a par da mesma.

 

PARA RECORDAR

Broly

Surpresa surpresa, o Broly vai regressar no próximo filme de Dragon Ball e por alguma razão o pessoal continua a achar que Broly é uma das melhores personagens da série.

Broly pode parecer “fixe” mas na realidade é uma personagem má construída com um péssimo backstory e sem motivações decentes. Caso não acreditem em mim recomendo que vejam novamente o primeiro filme do Broly, ou se quiserem até podem espreitar a trilogia completa para verem o desastre que é.

Apenas espero que o novo filme faça um trabalho melhor uma vez que é um reboot à personagem e devido a Frieza estar envolvido, o que adiciona algo de diferente ao filme original.

 

Se pelo próximo Domingo ninguém me tiver tratado da saúde devido ao que disse sobre Broly, podem esperar por mais um PND feito por mim. Vemo-nos no próximo Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.