PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 25 (por Mathias Marques)

HAHA, pensavam que era o fim? A minha OCD não o deixa! E apesar de querer terminar esta temporada com o mesmo número que a primeira, achei que 25 seria um bom número de pausa. E também o facto de ter feito mal as contas e de ter uma imagem de um gato a mais.

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA JOGAR

Jogos do Ano de 2018

Como assim já recomendei isto? Vocês lembram-se mal! A outra recomendação foi dos jogos de 2017, esta é dos jogos de 2018. Existe uma diferença enorme!

Com o final do ano, e os jogos do ano do PróximoNível já no ar, é altura de vocês pegarem no dinheiro que receberam no Natal e comprar todos os jogos recomendados pela minha pessoa. Esqueçam as outras recomendações, eu é que sei o que é bom!

 

PARA OUVIR

PróximoNível Jukebox

Então estou novamente a recomendar algo que já recomendei anteriormente? Vá, vá, tenho uma boa razão para estar a fazer isto. Aliás, podiam dizer que é uma excelente notícia. Querem saber o que é? Querem?

Bem, vão ter que esperar para poder saber.

 

PARA ACOMPANHAR

PróximoNível

Não presente na imagem: O pessoal que não está presente na imagem.

Bem, tecnicamente isto é semelhante ao que recomendei no último PND, e por esta altura estão a pensar que não fiz um grande trabalho com este artigo final onde não recomendei nada de jeito. Façam de conta que este é um PND extra. De qualquer maneira, pode ser um ano novo e pode ser o pessoal do costume que continua aqui presente, mas quero pedir que continuem a acompanhar o PróximoNível pois nós estamos aqui para trazer as mais recentes novidades, artigos e análises sobre videojogos, anime, cinema, tcg e muito mais!

 

E agora sim é o final da oitava temporada do PróximoNível ao Domingo! Já disse tudo o que tinha a dizer, e vou deixar encher o barril de ideias para um próxima temporada caso queira regressar para atormentar os vossos domingos ao final da tarde. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...