PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 24 (por Mathias Marques)

Finalmente chegou a hora. O último PND do ano, e também o último desta temporada já cá está. Foi uma longa jornada, várias recomendações, e no geral tenho a dizer que estou satisfeito com esta temporada.

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA RECODAR

PróximoNível ao Domingo T8

Devido a este ser o último artigo desta temporada, venho então recomendar todos as recomendações feitas durante este ano.

Caso tenham falhado um PND, ou não tenham tido tempo de experimentar algo mas tinham curiosidade, e entretanto esqueceram-se, esta é a altura ideal para o fazer.

 

PARA JOGAR

Jogos de tabuleiro

Sei que já recomendei Tabletop Simulator, um jogo que permitia emular vários jogos de tabuleiro e que praticamente permite aos jogadores fazer o que bem lhes apetece, mas com o ano novo à porta, e o Natal que já concluiu, porque não pegar num velho joguinho de tabuleiro em vez de um online?

Monopólio, Uno ou até simples cartas para jogar. Arranjem uma mesa grande, aperitivos, bebidas, e fiquem a jogar durante horas a fio até a contagem para o ano novo começar.

 

PARA RECOMENDAR

As vossas opiniões

Como sabem, nós estamos sempre atento às vossas opiniões, e é por isso que se tiverem ideias ou sugestões para nos oferecer que aproveitem esta oportunidade para assim o fazer.

Temos vários artigos disponíveis e até rubricas que são criadas para vos oferecer os mais diversos temas. Mas sempre se pode fazer mais, e nós queremos oferecer algo que seja do vosso agrado e que tenhamos prazer em realizar.

 

É com isto que me despeço de vocês. Pode ser que no futuro o PróximoNível ao Domingo regresse pelas mãos de outra pessoa, pela minha ou quem sabe, a vossa. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...