PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 23 (por Mathias Marques)

Oh oh hey, é Natal, ou quase… com esta estação no ar é óbvio que alguém iria pedir por algo relacionado com o Natal. Mas o que é o Natal? Presentes? Família? Sexo? Bónus de Natal? Noites solitárias? Bem, qualquer que seja o caso, em especial o último, podem contar com mais um PND que irá oferecer várias recomendações sobre o tema.

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA VER

Barakamon

Na altura em que este artigo sair, já a manga de Barakamon terminou. Em termos de lançamento oficial em Inglês, ainda temos 2 volumes restantes. No que toca a anime, temos uma temporada que adapta uns quantos volumes da história.

Barakamon foca-se não só no nosso protagonista que vai aprendendo neste novo ambiente, e crescendo enquanto pessoa, mas também em relações com estranhos que tornam-se basicamente no que é considerado uma família. E que mais se podia recomendar nesta altura?

 

PARA RECORDAR

Os melhores presentes que receberam

Ignorem o que está na imagem, não me apeteceu procurar por uma. Então e que presentes receberam? Ou melhor dizendo, o que esperam receber neste Natal? Então e até agora qual foi o vosso presente favorito?

Honestamente, não me lembro. Já faz vários anos em que apenas digo “dinheiro” porque na realidade não quero mesmo nada, e se as pessoas insistem em dar-me algo, então que seja dinheiro para eu meter de lado caso seja necessário um dia. Provavelmente diria que algo como o Natal onde tive a minha PlayStation 2 com Sonic Heroes, Burnout Takedown e Rayman 2 (ou 3) foi talvez o Natal mais caro que tive.

 

PARA JOGAR

LISA

Como podem ver LISA é um jogo bastante apropriado para a época Natalícia, focando-se em vários aspectos que exploram o sentimento de amizade, solidariedade, amor, perdão, e mais.

Ou simplesmente é um jogo que vai tornar a vossa vida num inferno e sem significado por detrás de todas as suas acções. Terão de o jogar para descobrir qual é a verdade e qual é a mentira…

 

Com o Natal à porta, e o ano novo já a seguir, chega a altura de o PND chegar ao fim. Mas não sem antes sair um último artigo para comemorar o final de 2018. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...