PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 22 (por Mathias Marques)

Hey! O que é isto? A semana antes do Natal? O que isto significa? Que vão ter o vosso PND tal como é habitual! Esperavam algo diferente? Talvez para a semana, talvez não…

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA JOGAR

BanG Dream! Girls Band Party!

Gostam de anime? E de jogos de ritmo? E quando tem ambos juntos e de forma gratuita?

BanG Dream! Girls Band Party! é um jogo mobile grátis que conta com várias músicas de anime conhecidas. Clannad, Full Metal Alchemist e até músicas originais, fãs de anime vão gostar deste jogo.

 

PARA VER

Sozinho em Casa

O que estou a fazer a recomendar Sozinho em Casa antes do PND de Natal? Talvez tenha algo em em mente ou talvez não. Mas sempre é costuma das televisões Portuguesas de passar o primeiro ou segundo filmes da série.

Sabiam que existe mais de 2 filmes? Da última vez que ouvi existiam cerca de 5 se não estou em erro, embora a partir do 3º as personagens sejam diferentes. Honestamente apenas vi um pouco do terceiro ou quarto, ou melhor dizendo, os minutos finais, por isso não me recordo de nada.

 

PARA RECORDAR

Portal

Quem se lembra de Portal? O jogo que saiu como uma surpresa para todos no ano de 2007 devido a ser um dos jogos mais originais do ano… 2007 apenas? Pensei que fosse mais velho.

Portal foi uma boa surpresa, mas certamente ninguém esperava por uma sequela que chegou a ser ainda melhor e com um modo co-op. Hoje em dia os fãs pedem por um terceiro Portal, mas tendo em conta o rumo da história não estou a ver onde um novo jogo iria cair. Entretanto existe uns quantos spin offs que podem experimentar.

 

E assim chega ao fim mais um PND. Para a semana será a véspera de Natal. Será que isso quer dizer que vamos ter um PND dedicado ao Natal? Se portarem-se bem irão saber. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...