PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 20 (por Mathias Marques)

E qui está o primeiro PND do mês de Dezembro, começando assim a contagem decrescente para o final desta temporada. Mesmo estando prestes a terminar podem contar com as habituais recomendações e gatos.

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA JOGAR

Death Road To Canada

Podia fazer a mesma coisa que da última vez e deixar apenas o trailer para descrever o jogo. Mas talvez fale mais um pouco do mesmo desta vez.

Death Road To Canada é um jogo ao estilo “The Oregon Trail” onde ao escolherem se querem parar num sítio ou não, vão ter a oportunidade de explorar esse sítio e combater zombies. A melhor parte é que podem criar um leque de personagens baseadas nos vossos amigos e encontrar os mesmos durante a vossa aventura.

 

PARA VER

Rush Hour

Caso ainda não saibam (algo que deveriam saber se já são velhos visitantes do site), sou um grande fã de Jackie Chan. E por mais que saiba Rush Hour de trás para a frente, e mesmo de as piadas repetirem-se vezes sem conta durante os filmes, continuo a rir sempre que vejo os filmes.

Estaria curioso em ver a maneira em como estes filmes seriam aceitados hoje em dia caso fossem recentes. Por um lado existem várias piadas ligadas às raças de cada personagem (algo que acho engraçado porque não é levado a sério), mas por outro estes filmes demonstram que todos podem ser amigos mesmo com tendo origens diferentes, apenas precisam de entender as palavras que saem da boca um do outro.

 

PARA RECORDAR

Assassin’s Creed 2

Diria antes para recordarem o primeiro jogo, mas provavelmente a maioria nunca o experimentou, então nada melhor que falar sobre o mais memorável da série e um que ainda hoje deixa os fãs contentes.

Vou ser honesto e admitir que larguei a série após Revelations, que para mim foi o final perfeito (ignoro tudo o que veio à frente). E honestamente odeio o caminho que a série tomou com os seus mais recentes jogos, sim era necessário uma mudança, mas não isto, mais valia criarem um novo IP (ou usar Prince of Persia para isso). Assassin’s Creed 2 tem de tudo, boa banda sonora, personagens carismáticas, uma história interessante, e muito mais.

 

E com isto faltam apenas 4 Domingos para terminar tanto a oitava temporada do PróximoNível ao Domingo como o ano de 2018. Quem sabe se ainda não irá haver um PND dedicado ao Natal ou ano novo, quem sabe… eu sei… mas quem sabe… Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.