PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 2 (por Mathias Marques)

E cá estamos de volta para um regresso cheio de sucesso com a segunda edição da nova temporada do PróximoNível ao Domingo. Fiquem preparados pois vai haver mais recomendações sobre videojogos e outros assuntos para vos entreter neste dia de domingo (e possivelmente durante o resto da semana).

Sem mais demoras vamos passar às recomendações deste Domingo.

 

PARA RECORDAR

O Inverno

Tendo em conta que estamos no Verão, e que a cada ano que passa os dias ficam mais quentes, porque não tirar este dia de Domingo e pensar no Inverno passado ou no que ainda está a meses de distância?

Honestamente não sei dizer se prefiro o Inverno ou o Verão, apenas sei que o gelo e neve são péssimos, já para não falar do frio. Por outro lado o Verão oferece o calor e dias secos, e eu não me dou bem com esses dias. Seria mais simples se fosse possível escolher entre a Primavera ou o Outono, embora agora tanto uma como a outra também andam descarriladas no que toca ao tempo que deviam de dar.

 

PARA JOGAR

The Jackbox Party Pack

A série Jackbox é uma das melhores ofertas para jogar em grupo devido à variedade que cada pack oferece. Ainda melhor devido ao facto que apenas uma pessoa necessita de uma cópia do jogo, sendo que as outras podem participar através do website do jogo tanto no telemóvel como computador, e alguns jogos até permitem a participação de uma audiência caso estejam a fazer livestream.

O melhor de tudo é que simplesmente podem ir até ao twitch e procurar por livestream de The Jackbox Party para assim poderes ver do que se trata. Ao início vai ser um pouco complicado de entender o que se está a passar, em especial se fizerem parte da audiência, mas ao fim de uns minutos e de umas rondas irão começar a entender o que cada jogo oferece. Com 4 packs fora (e um quinto à porta), cada um oferece cerca de 5 jogos diferentes para jogarem.

 

PARA VER

Publicidade Japonesa

Durante a altura em que o Skype ainda era relevante existia uma tradição entre o senhor Roberto Silva e o senhor Alexandre Barbosa, tradição essa que muitas vezes eu decidia intrometer-me para também fazer parte. Estou a falar da velha cerimónia de ver publicidade, excepto que neste caso é publicidade Japonesa.

Na altura o canal usado para tal feito era o de JPCMHD, mas o mesmo parece ter decidido parar após uns bons anos a apresentar as várias publicidade estranhas e malucas dos Japoneses. No entanto o sentido de humor dos Japoneses está igual, continuando a criar publicidades que tanto nos conquistam como nos fazem perguntar o que raio está a acontecer no nosso ecrã.

 

Tal como podem ver o PND continua pequeno e directo ao assunto, com recomendações que são completamente ao acaso e que irão continuar assim até ao final desta nova temporada. Vemo-nos no próximo Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...