PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 18 (por Mathias Marques)

Sejam bem vindos de volta para mais um PróximoNível ao Domingo! No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre o tempo e em como as pessoas estão a ficar velhas.

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA RECORDAR

Primeiro filme Disney que viram

Para dizer a verdade não sei ao certo qual foi o primeiro filme da Disney que vi. Apenas lembro-me de ter Hércules, Toy Story, Uma Vida de Insecto e mais um ou dois filmes em VHS. Vi esses três filmes em particular várias vezes, e Toy Story continua a ser um dos meus filmes favoritos.

Sempre desejei ver uma sequela aos filmes de Hércules e Uma Vida de Insecto, e enquanto que Hércules recebeu uma série TV que tem lugar durante os eventos do filme, Uma Vida de Insecto apenas teve dois cameos e outros filmes Disney, Toy Story 2 e Monstros e Companhia. Felizmente (ou infelizmente) vamos receber um 4º filme de Toy Story, vamos ver no que vai dar…

 

PARA VER

The Lord of the Rings

Recentemente finalmente fiz a minha maratona anual d’O Senhor dos Anéis, tendo visto a edição alargada dos três filmes como habitual, e tenho a dizer que continuam a ser excelentes e surpreendentes.

No entanto reparei em algo enquanto estava a rever O Regresso do Rei, esta trilogia está perto de fazer 20 anos. 20 ANOS. Vi o primeiro filme, A Irmandade do Anel, quando tinha 7 ou 8 anos e tenho agora 24, a razão pela qual estou hoje a escrever no PróximoNível deve-se a esse filme, e o mesmo está perto de fazer 20 anos! A maioria dos actores continua igual, mas 20 já se passaram entretanto, como eu estou a ficar velho…

 

PARA JOGAR

Streets of Rogue

Um trailer vale mais do que dois parágrafos.

 

Acreditem quando digo que não preciso de dizer nada sobre Streets of Rogue. Aquele trailer diz mesmo tudo o que tenho a dizer. Estas foram as recomendações de hoje e estaremos de volta mais uma vez para a semana. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...