PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 11 (por Mathias Marques)

E estamos de regresso para um novo PróximoNível ao Domingo! Desta vez vamos recordar coisas velhas, explorar novos cantos do mundo e até começar vidas em quintas!

Sem mais demoras fiquem com as recomendações deste Domingo!

 

PARA RECORDAR

Counter Strike

Counter-Strike é o Fortnite dos “Milenais” (a pessoa que pensou nesta palavra bem que pode ir dar uma volta).

Quem se lembra do Counter-Strike, Counter-Strike 1.6, Counter-Strike 0 e mais? De jogar com bots parvos, online, ou até a experimentar vários mapas estranhos onde uma voz dizia “headshot” de cada vez que alguém sofria com um tiro na cabeça. Infelizmente hoje em dia a coisa está mais virada para skins de armas…

 

PARA VER

Cloth Map

Drew Scanlon é uma pessoa que gosta de viajar e descobrir a cultura de vários países, o mesmo já o fazia até quando estava na Giant Bomb, e após sair do site decidiu continuar com o seu hobby favorito.

O objectivo de Cloth Map é o de de explorar vários países, a sua cultura, o que tem para oferecer e principalmente, a sua ligação com os videojogos. Desde Chernobil que já marcou presença em imensos jogos até ao Brasil onde Drew explora o “mercado negro” de consolas e jogos, Cloth Map é uma experiência que devem acompanhar.

 

PARA JOGAR

Stardew Valley

Harvest Moon, Story of Seasons, o que lhe quiserem chamar, mas a verdade é que apenas o jogo com o nome de Stardew Valley é que possui um modo cooperativo.

Podem jogar sozinhos mas a experiência é única se o fizerem com amigos. Decidem o que cada pessoa vai fazer, ou então podem sempre competir uns contra os outros e até casarem-se com os habitantes da cidade. Apenas lembrem-se que o dinheiro é partilhado entre todos (o primeiro a comprar algo ganha a corrida).

 

E com isto termina mais um PróximoNível ao Domingo, mas não se preocupem pois para a semana um novo vai regressar com mais recomendações. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...