PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 10 (por Mathias Marques)

E aqui está o esperado 810 de acordo com a numeração que os Americanos dão as suas séries TVs.

É Domingo, temos gatos, temos rádio e toda a lengalenga habitual que está presente nos PNDs do costume.

 

PARA LER

Fables

Muitos de vocês não devem conhecer a série Fables mas muito provavelmente jogaram The Wolf Among Us, o jogo da Telltale Games que é inspirado no mundo criado por Bill Willingham onde várias personagens de contos de fadas estão agora a viver em segredo no nosso mundo.

A maioria das personagens que viram em The Wolf Among Us irão estar presentes nas histórias de Fables, Bigby continua a ser o protagonista, mas os temas que as comics abordam são diferentes das do jogo. Se gostaram de um então vão gostar de outro, pois o olhar sobre estas personagens que “viveram felizes para sempre” é bastante interessante.

 

PARA OUVIR

Lofi Hip Hop Radio

Muito provavelmente por ter feito o PN Jukebox dedicado a Samurai Champloo isto acabou por calhar nas minhas recomendações do youtube.

É engraçada a quantidade de livestreams “estranhas” que existem no youtube, e até já vi uma livestream de um comboio a passar por serras nevadas. Mas pondo isso de lado, a minha recomendação pode ser Lofi Hip Hop mas podem aventurar-se e ouvir o que bem vos apetecer.

 

PARA JOGAR

A Way Out

A maioria dos jogos que tenho recomendado tem tido como objectivo dar bons momentos em grupo, mas desta vez a recomendação é apenas para duas pessoas.

Os pontos fortes de A Way Out é que podem jogar online ou no mesmo local e que apenas uma pessoa necessita de uma cópia do jogo, sendo que o mesmo tem o preço de 30€ fica barato dividir o custo. Apenas necessitam de uma subscrição PS Plus ou Xbox Live caso tentem jogar online na PlayStation 4 ou Xbox One.

 

E com isto termina mais um PróximoNível ao Domingo, mas não se preocupem pois para a semana um novo vai regressar com mais recomendações. Até lá, vemo-nos no PróximoNível ao Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...