PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 1 (por Mathias Marques)

Então como é que esta comunidade tem andado? Já faz algum tempo desde que a última edição do PróximoNível ao Domingo saiu, com a sexta temporada, ainda em formato escrito, a ser lançada em 2015, e a sétima temporada, que adaptou um formato em vídeo e vários convidados especiais, a sair durante o ano de 2016. O último PND saiu no dia 24 de Julho de 2016, ou seja, faz já dois anos desde que a nossa comunidade fiel ficou sem saber o que fazer aos Domingos, mas isso muda a partir de hoje.

O PróximoNível ao Domingo está de regresso e vai continuar durante umas boas semanas com a presença da minha pessoa e talvez mais alguém. No entanto não necessitam de se preocupar, pois eu sei que o Domingo é um dia de moleza e que vocês não gostam de ler artigos longos, sendo que estes PNDs vão ser curtos e directos ao assunto.

 

PARA RECORDAR

PróximoNível Jukebox

Para os novatos que não conhecem o nosso site há muito tempo, deixem-me esclarecer o que é o PróximoNível Jukebox (PN Jukebox para amigos). Em 2014 o Daniel Silvestre iniciou a rubrica (sem acento) com o objectivo de dar a conhecer e falar sobre a banda sonora de videojogos e consequentemente anime e cinema. O primeiro artigo foi dedicado à banda sonora de Sonic & Knucles e o Alexandre Barbosa não perdeu tempo até declarar que consegue identificar os níveis do jogo através da música, ao que eu respondo para isso ser posto em prova numa livestream.

Fui eu quem ficou encarregue das recentes edições do PN Jukebox, mas após outras coisas meterem-se pelo meio não cheguei a continuar a rubrica num formato semanal tal como queria, sendo que por agora a rubrica está numa pequena pausa. Tenho uns quantos jogos e animes selecionados para a rubrica mas quero esperar um pouco até ter mais em mão para poder lançar um artigo todas as semanas.

Caos estejam interessados em descobrir que banda sonoras estão em destaque no PN Jukebox apenas tem de carregar neste link.

 

PARA JOGAR

Hitman: Season One

A nova série de Hitman é uma que recomendo vivamente por várias razões, e a primeira de todas é o facto de ser um óptimo jogo para jogar em grupo.

Adaptando um formato de sandbox, os mapas de Hitman tem grande vida graças aos NPCs e à maneira como os mesmos estão programados para cumprir a sua rotina, ainda melhor é as respostas que estes dão quando o jogador cria situações parvas, o que demonstra que a equipa divertiu-se ao criar esses diálogos.

Independentemente do que muitos dizem, Hitman é um jogo bem competente e que vai oferecer bons momentos a quem o jogar. A liberdade que o jogador tem para concluir as missões é enorme e tudo pode correr mal de um momento para o outro, em especial quando decidem impor regras na forma em como devem concluir os assassinatos.

E como obra do destino, o terceiro episódio de Hitman, que oferece o nível de Marrakesh, está grátis neste momento até ao final do mês. Aproveitem esta oferta caso ainda não tenham o jogo.

 

PARA VER

The Remedy Channel

Quantos de vocês lembram-se do senhor Ramady e dos seus vídeos? A Lenda de Redstone que nunca cheguei a ver nenhum vídeo pois era sobre Minecraft ; a Portuguesa que foi cancelada após problemas técnicos ; o “Adeus (ano em questão)” que não chegou a ver mais nenhuma edição desde 2014 porque ainda estamos no ano de 2015 ; entre outros.

Acontece que após uma pequena ausência o Ramalhé está de regresso com mais conteúdo do que o que poderiam imaginar. Vocês gostam de CU (não o de inFamous 2, esse também está cancelado)? Remodi tem CU para dar e vender com os seus vídeos de FIFA ao ponto de ter criado um canal próprio para o mesmo em “As Bolas do Remedy” com a nova equipa “Estrume F.C.”, uma equipa composta pelos melhores jogadores que a terrinha da Canha conseguiu arranjar.

Como se isso não bastasse, Remadi também anda a fazer livestreams no seu canal da twitch caso queiram aceitar o desafio de ver a sua sensualidade ao vivo.

 

E com isto termina a primeira edição na nova temporada do PróximoNível ao Domingo. Não necessitam de esperar sentados pois o mesmo vai regressar para a semana.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...