PróximoNível ao Domingo T6 – Artigo 18 por Daniel Silvestre

proximonivel-ao-domingo-t6-daniel-17

Boas a todos e sejam muito bem-vindos a um novo PróximoNível ao Domingo. Esta semana vai ser um PND muito especial, pois é um dos últimos antes das grandes novidades que se avizinham.

Por isso mesmo, este vai ser um PND dedicado a coisas que preparam as novidades que vão começar a ser reveladas esta semana que está para chegar.

Para_Ver

Esta semana, para ver, vou recomendar que vejam o primeiro episódio do PróximoNível.

Não, não estou a falar de algo recente, estou a falar do primeiro episódio de sempre, algo que foi gravado em 2008, uma altura em que a geração anterior ainda estava a ganhar pernas para andar, o Facebook ainda estava a definir a sua identidade e o mobile ainda não era “a grande ameaça”.

Nesta altura, eu e o Lemos ainda éramos novatos e apenas queríamos fazer algo que não havia, um programa português de videojogos.

Nunca dissemos que o nosso objectivo não era chegar mais longe, mas mal conseguíamos antever o que se seguiría.

Anos depois aqui estamos nós, perto de mais uma fase que promete ser uma das maiores mudanças de sempre. Por isso, vale a pena ver como começou.

PARA RECORDAR

O PN já vai nos 3 anos de existência como site, por isso já teve tempo para várias mudanças e novidades.

Pelo caminho, passaram 3 fases, com várias promessas e tentativas de fazer do projecto algo maior e melhor.

Algumas ideias foram cumpridas, outras nem tanto. Os motivos são muitos e variados, mas a vontade de melhorar foi sempre muita.

Por isso mesmo, está na altura de recordar essas ditas fases e ver o que ficou para trás. Talvez tenham dicas para aquilo que se avizinha.

PróximoNível entra na FASE 2

PróximoNível entra na FASE 3

Para_Ouvir

Outra das nossas dicas surgiu também em formato de Podcast.

O Podcast 50 tem algumas dicas sobre o que poderá surgir no futuro, por isso é uma boa fonte de diversão e de ideias. Porque não o voltar a ouvir enquanto esperam?

Tudo isto para dizer que é já amanhã que vamos ter novidades sobre o que aí vem e quando é que as mudanças chegam. Por isso…

Até looooogo!

 

 

E já agora…

porque não recordar isto também?

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram