PróximoNível ao Domingo T6 – Artigo 17 por Alexandre Barbosa e Mathias Marques

proximo-nivel-ao-doming-duplo-14-2-2016-por-alexandre-barbosa-e-mathias-marques-pn

Ora sejam bem-vindos a um PND que reúne recomendações a dois, já fazia algum tempo que nós não trabalhávamos juntos e que melhor altura para matar saudades.

 

Para_Jogar

bayonetta-super-smash-bros-noticias-do-dia-pn-n

A Bayonetta chegou bem a tempo de vir distribuir pancadinhas de amor no Smash Brothers e diga-se de passagem tornou-se na minha personagem favorita do Smash. Bayonetta é elegante e mortífera o que a torna numa das melhores personagens alguma vez concebidas, e diz que também tem um belo sentido de humor. Se não têm nada para fazer então optem por esta bela bruxa que com certeza vos irá aquecer os ânimos quanto mais não seja ao distribuir palmadas no modo online do Smash.

 

Para_Ver

deadpool-cartaz-cinema-pn

Como hoje é um dia bastante amoroso, decidi recomendar também um dos melhores filmes de amor alguma vez projectados numa sala de cinema, Deadpool. Se ainda não foram ver este marco do amor aos cinemas, o que é que raio ainda estão a fazer aí sentados? Vão ver o filme! Não acham que valha a pena? Então vão ler a análise! Aqui!

Deadpool é sem dúvida um dos filmes mais engraçados que irão poder ver este ano nos cinemas, e se for o caso podem sempre dizer que é um filme romântico para arrastar a vossa cara metade para uma sala escura.

—————

Quem diria, finalmente um PND feito por nós os dois. E pensar que foi assim que a nossa carreira no PN se iniciou. De qualquer das maneiras, recomendações do dia dos namorados? É claro que não!

 

Para ver:

Working!!

animes-do-verao-2015-o-que-ver-working-3-pn

Esta talvez seja a recomendação mais próxima do tema de hoje, embora ainda tenha uma análise para fazer (num futuro não próximo), vale sempre  a pena recomendar o anime a qualquer um que queira passar um bom tempo com comédia e um pouco de romance.

Working!! conta a história de Takanashi. Um jovem estudante com uma obsessão por coisas pequenas, que aceita um part time num restaurante familiar, após ter sido convidado por uma part timer… que é pequena.

É claro que Katanashi não é a única personagem excêntrica, já que todo o cast do restaurante familiar de Wagnaria tem um ou dois parafusos a menos. Existem momentos românticos, perfeitos para o dia de hoje, mas existem ainda mais momentos hilariantes que não perdem gás durante 3 temporadas e 1 especial.

 

Para ler:

Coisas sobre anime

coisas_sobre_animes_3_pn

E porque não vender o meu peixe? Enquanto andam todos ocupados a perguntar pelas novidades do site e coise, muitos acabaram por deixar escapar uma novidade que não está relacionada com as novidades do Soon™.

Sim, decidi iniciar uma nova rubrica, e desta vez uma dedicada a anime, e outras coisas que possam estar relacionadas com o assunto. Na primeira edição acabei por falar sobre a voz que vai estar por detrás de Phoenix Wright na adaptação a anime, e ainda fiz um desabafo sobre o terceiro filme de Persona 3.

A próxima edição já está pronta para sair na próxima Terça, e entretanto pode ser que isto continue, enquanto tiver ideias para temas e outras coisas. Entretanto não se esqueçam também de ler, caso vos tenha escapado, e dar a vossa opinião sobre as melhores openings e endings desta temporada de anime, e até comentarem o que andam a ver.

—————

E é assim que acaba mais um PND, blahblahblah, não percam novidades Soon™.

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...