PróximoNivel ao Domingo T5 – Artigo 15 por Daniel Silvestre

proximonivel-ao-domingo-pnd-15-danie-t5_00004

Ena ena que está cá um calor! Ah! Cá estão vocês. Sejam bem-vindos uma vez mais ao PróximoNível ao Domingo.

Pois é, como diria o Lemos, o Verão está à porta, e como tal, já cheira a praia, aquele cheiro característico dos bronzeadores e também do suor da malta que pensa que por dar umas braçadas na água do mar fica limpinho.
Para_Jogar

Tetris

Com o Verão, chega novamente a altura de testar a vossa capacidade de Tetris. Cubos? Quais cubos? Eu estou a falar de um dia de praia.

A não ser que tenham a sorte de ir para uma praia mais remota ou com muito areal, esta é a altura em que lutam literalmente por um lugar ao sol. Estender a tolha sem tocar no vizinho, ou conseguir encaixar num local onde não tenham um casal a discutir por causa do filho que não para de berrar ou gente a sacudir areia para cima de vocês é um autêntico quebra cabeças.

Mas não se fica por aí, pois se forem com mais gente ainda existe mais Tetris, pois é preciso arrumar bem todas as 500 malas no cofre do carro, e arranjar um lugar para 4 ou 5 pessoas no areal é mais difícil que Dark Souls.

Os dias de praia são um descanso.

Ah sim, podem jogar Super Mario Sunshine caso estivessem à espera de uma coisa mais regular.

Para_Ver

Marés Vivas / Baywatch

Calma, calma! Estou a brincar. Não o façam, a sério, é um série bastante má.

Mas porque raio é que as Marés Vivas eram tão adoradas na altura? Simples, não só tinham meninas em fatos de mergulho apertados, como tiravam partido de estar tudo maluco com a chegada do Verão.

proximonivel-ao-domingo-pnd-15-danie-t5_00002

Alias tirava tanto proveito disso, que até chegou a passar no Inverno para “lembrar o Verão” (que jogadas manhosas).

Além do mais tinha a Pamela Anderson numa altura em que ainda tinha um corpo como deve ser.

Agora a sério, recomendo que agarrem em alguém ou pessoas do qual apreciam a companhia e vão beber qualquer coisa num bar à beira mar, ou dar um passeio a pé ao final da tarde. Vai saber bem.

Para_Ouvir

Beach Boys

Okay. Por esta altura já perceberam o formato do PND de hoje, no entanto, Beach Boys é até francamente bom. Não que goste muito deles, mas encaixam no tema e até são donos de umas quantas músicas bastante boas.

Quando era mais novo, alguém cá em casa comprou o Best of e fui obrigado a ouvir um milhão de vezes, por isso algumas ficaram marcadas na memória.

E embora até seja bom ouvir Beach Boys, vou puxar pela vossa memória e fazer com que se sintam mais velhos (a não ser que sejam muito novos), quem se lembra desta músicas?

E por último, uma das minhas favoritas de sempre:

Pois é! Músicas de dança de Verões passados, que fazem parte da história e memórias de muitos. Agora que se lembram delas, que tal ir até àquelas pastas mais antigas de música mais antiga que fizeram parte dos vossos verões? Não se preocupem não há motivo para vergonhas. Quem sabe que boas recordações vão trazer.

É muito bem! Este foi o PND desta semana. Bem diferente do normal, mas é assim que se festeja a chegada do Verão por aqui.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...