PróximoNível ao Domingo T5 – Artigo 14 por Silver4000

proximonivel-ao-domingo-t5-artigo-14-por-silver4000-top-pn

Já lá vai algum tempo desde que fiz um PND, mas se pensavam que se tinham visto livres de mim, estão bem enganados. E é por isso que estou aqui hoje para vos recomendar umas quantas coisas neste domingo de sol (pelo menos onde eu estou).

Para Recordar:

A vossa série favorita

proximonivel-ao-domingo-t5-artigo-14-por-silver4000-heroes-pn

Nestes últimos tempos tenho estado a rever (e a finalmente ver o final) de algumas das minhas séries favoritas, Malcolm in the Middle, Scrubs, Heroes são as que posso enumerar.

Todas estas séries já passaram na televisão Portuguesa (Sic Radical, Sic Radical e TVI respectivamente) e foi aí que eu tive o meu primeiro contacto com as mesmas, talvez muitos de vocês já devam ter visto Malcolm in the Middle com o famoso Bryan Crasnton (Walter White de Breaking Bad para os mais novos) e certamente devem recordar-se da sua personagem Hal, uma das melhores e mais hilariantes da série (para ser honesto toda a família era assim), no entanto a última temporada deixou-me algo desapontado.

Scrubs penso que não deve de ser do conhecimento de muitos, para um pequeno resumo, Scrubs é uma comédia (tal como Malcolm in the Middle) ou sitcom se preferirem, que tem lugar num hospital, na maioria dos episódios narrada por J.D., a personagem principal, e que acaba sempre por oferecer um ponto de vista sobre temas, tais como a morte ou a amizade.

Heroes por outro lado, é uma série mais séria, sobre indivíduos que ganharam poderes, e ao longo de cada episódio vamos saltando entre as várias personagens principais, e por vezes vendo as mesmas quase cruzando-se, até que alguma situação as junte por um episódio ou dois. A primeira temporada é claramente a melhor de todas, onde quase todos os episódios acabavam num cliff hanger, as seguintes sofreram um pouco devido à produção das mesmas ter sido apanhada na situação de terceiros, tais como greves (curiosamente, Scrubs também sofreu do mesmo nas últimas temporadas), tornando assim a segunda temporada na pior de todas, algo que felizmente foi melhorado na terceira que voltou um pouco ao espírito da primeira.

Para Jogar:

GTA Online

proximonivel-ao-domingo-t5-artigo-14-por-silver4000-gta-online-pn

Esqueçam o single player, peguem na vossa lista de amigos e procurem quem possui Grand Theft Auto V e façam umas partidas no modo online.

Tirando aqueles cretinos que andam sempre a matar-nos no modo free roam, mesmo havendo um suposto sistema de punição (que já agora, devia de funcionar apenas contra outros jogadores e não entre jogador e npcs, isso é parvo) GTA Online oferece bons momentos quando estamos com amigos, quer seja nas heists (que servem mais para arrancar-mos cabelos do que para divertir-nos), ou nos modos deatmatch, racing, etc (que normalmente vão falhar ao encontrar,a não ser que tenham um amigo convosco no mínimo, mas apenas 2 jogadores fica chato passado um tempo), ou até mesmo no modo free roam.

Façam o caos e fujam da polícia em grupo, ou criem as vossas próprias corridas, podem até fazer gangbang em outros jogadores, e fazerem exploit de glitches, só para o jogador que andam a atormentar descobrir esse glitch e fugir com o carro mesmo debaixo dos vossos narizes (gostava de ter visto a cara deles).

GTA Online oferece bons momentos mas apenas se estiverem a jogar com amigos e a comunicar por voz, caso contrário, é um experiência single player mas com lag.

Para Ver:

E3 2015

e3-2016-confirmada-data-pn-n

A E3 deste ano está oficialmente terminada e houve várias novidades que fizeram desta a melhor E3 dos últimos anos, e a falta de novidades de certos jogos que todos nós queria-mos ver.

Caso tenham perdido as conferências, poderão encontrar um link para as mesmas aqui, e caso já tenham visto, podem ver/rever o nosso rescaldo da E3, e até mesmo rever as nossas predições para a mesma.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...