PróximoNível ao Domingo T4 – Artigo 17: Especial Ano Novo

pnd-final-ano-2014-t4-top

Boas a todos e sejam muito bem vindos a um novo PróximoNivel ao Domingo. Na semana passada dedicamos o PND ao Natal, por isso, esta semana temos de falar do Ano Novo, ou Passagem de Ano ou lá como lhe queiram chamar.

Vamos então abrir o champanhe e agarrar nas passas (podem comer as minhas que eu não gosto) e dar início às festividades.

Para jogar:

Neste final de ano, para jogar, existem várias apostas, mas vamos agarrar em 3 exemplos que vão dos mais causais ao mais hardcore.

Caso a vossa festa tenha pessoas mais casuais que não são grandes fãs de jogos, então nada melhor que Buzz/Singstar. Tudo se diverte, todos jogam, todos fazem figuras e todos passam um bom tempo.

super-smash-bros-wiiu-24-outubro-pn-n_00049

Depois existem os jogos que estão no meio da tabela. Falo claro de Mario Kart 8 é Super Smash Bros para a Wii U. Estes são jogos fácies de jogar, mas altamente competitivos e daquele que vão manter o pessoal em redor da consola por muito tempo ao longo da noite.

Caso os vossos amigos sejam tão ou mais gamers que vocês, então algo como Diablo 3 Ultimate Evil Ediiton é um mimo para ser partilhado a 4 em qualquer consola. Outra hipótese é Towerfall Ascension, mas esse já começa a ficar demasiado obscuro até para muitos jogadores.

Para ver:

Ora bem, é fim de ano, filmes sobre a época não devem faltar na TV, mas quando os amigos se reúnem e toda a gente quer ver um filme em conjunto, então comédias e filmes de culto são do melhor. Porque não pensar em clássicos?

Para começar, temos a primeira trilogia de American Pie. Estes são três filmes hilariantes para ver com os amigos e rir em conjunto. Se só há tempo para ver um. Recomendo o 2 sem pestanejar.

pnd-final-ano-2014-t4-liar-liar

No que toca comédia mais clássica, nada mais épico que o Mentiroso Compulsivo de Jim Carrey. Este é um dos filmes mais brilhantes de sempre e uma das comédias mais bem compostas de que há memória.

Coisas mais épicas? Então que tal rever Star Wars pela centésima primeira vez? Estou a falar da trilogia mais antiga claro. Assim também serve de preparação para o novo filme que estreia em 2015.

Se são mais fãs de acção, porque não o Matrix? Vejam o primeiro caso queiram algo mais filosófico, o segundo para mais acção, e o terceiro se são masoquistas e não dão valor ao vosso tempo precioso.

Para acompanhar:

Não se esqueçam que ao longo dos próximos dias vamos ter os jogos do ano 2014. Este ano começou com as nossas escolhas pessoais, mas tudo irá culminar com uma mega votação da comunidade para eleger o grande jogo deste ano.

A votação começa no início de 2015, por isso fiquem atentos e ajudem a escolher o jogo do ano do PN.

Para festejar:

Tal como acontece no final do ano, começam a surgir os top e compilações de fails de tudo e mais alguma coisa. Por isso aqui ficam dois bons exemplos para rir um bom bocado:

E assim termina este PND de final de ano. Não se esqueçam, os artigos e notícias não vão parar e podem contar com o funcionamento do costume ao longo da época festiva.

Boas entradas e boa passagem de Ano!

 

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...