PróximoNivel ao Domingo T4 – Artigo 13 por Daniel Silvestre

proximonivel-ao-domingo-t4-13-pn-n

Boas a todos e sejam bem-vindos ao ProximoNivel ao Domingo. O último PND antes de fazermos dois anos aqui no site. Assim sendo, resolvi dedicar este artigo ao que estamos a planear e o que se avizinha para este aniversário.

Por isso mesmo, vamos lá fazer uma explicação mais alargada e comentada do que vai acontecer nos próximos dias aqui no PN.

proximonivel-meeting-point-aniversario-pn-n

Festa de anos no Spawn Point:

O nosso dia oficial de aniversário é o dia 22 de Novembro, o que bom, pois calha exactamente num sábado, logo dá para fazer uma grande festança.

Ao contrário do ano passado em que fomos para o parque das nações, desta vez o local das celebrações será o Spawn Point, que nos permite inclusive, realizar torneios de jogos e ou cartas, comer caso queriam e desfrutar de um grande espaço de diversão, frequentando por pessoas que gostam do mesmo estilo de coisas que nós.

A melhor parte de tudo é que qualquer um pode vir à festa, seja um membro da comunidade, um visitante ocasional, família ou amigos que também sejam arrastados por alguém.

Para já, temos confirmadas as seguintes actividades:

  • Apresentação e conversa com a equipa do PN sobre o primeiro ano e ideias para o próximo ano;
  • Sessão de vídeos parvos da internet (ainda estamos a afinar esta ideia);
  • Torneio casual de Super Smash Bros da Nintendo 3DS (pelas 11h);
  • Torneio casual de Mario Kart 8 da Wii U (pelas 15h);
  • Mais a decidir consoante as vossas sugestões e caso exista tempo para isso

Tragam também os vossos Decks de Magic/Pokemon/Weiss Schwarz para fazer uns jogos ao longo do dia.

Vamos ter alguns prêmios para sortear e para dar em algumas das actividades.

A equipa vai estar a partir das 10h e vamos realizar todas as actividades de forma livre ao longo do dia até às 21h. Onde fica o Spawn Point? Fica em Lisboa no centro comercial Roma. Podem saber mais sobre o espaço e localização aqui.

Por isso contamos convosco!

Passatempos de aniversário:

Se bem se lembram, no ano passado demos mais de 14 jogos ao longo de um mês dando praticamente um por dia. Este ano estamos a planear fazer algo bastante semelhante e já temos confirmação de algumas distribuidoras que nos irão ajudar a fazer deste um grande passatempo.

Podem contar com vários jogos e vários estilos de passatempos ao longo do próximo mês. Desde grandes lançamentos até a Indies, por isso, fiquem atentos, começa já no dia 22 de Novembro.

Por fim…

E acham que não ia fazer umas recomendações num PND? Aqui estão as desta semana.

tamako-love-story-pnd-pn-n

Para ver:
Tamako Love Story

Já viram Tamako Market? Não, então parem de ler e vão ver. De volta? É bom não é? Então agora está na altura de ver o filme.

Apesar de ter o nome Love Story, o filme de Tamako Market aborda o tema do amor da forma menos lamechas possível dentro do seu genéro, por isso ninguém se vai sentir atacado ou incomodado.

Vale bem a pena ver.

shin-megami-tensei-4-analise-review-pn_00068

Para jogar:
Shin Megami Tensei 4

Demorou imenso tempo até que SMT 4 fosse lançado na Europa, e agora que já cá está, não só se confirma que é estupidamente bom, como ainda por cima só custa 20 euros na eShop.

Só é uma pena que não tenha sido lançado em formato físico, mas parece que é um problema com o qual temos de começar a aprender a viver no que toca a certos JRPG. Pode ser que Persona 5 ajude a desfazer novamente este conceito.

Mas o que interessa mesmo é que SMT 4 vale a pena, por isso se gostam de jogos mais adultos de RPG à moda antiga, comecem a jogar já.

————

É assim chegamos ao fim de mais um PND. Esta semana já com gosto a aniversário. Não se esqueçam de aparecer e festejar connosco, tanto no Spawn Point, como aqui ao longo das próximas semanas.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...