PróximoNível ao Domingo T4 – Artigo 04 por ShadowDust

PND 4x (1)

Mais uma moedinha mais uma voltinha! Quer dizer, na verdade vocês não pagam e tão pouco andam as voltas. Devia ter começado com uma expressão mais apropriada… Oh well, fica para a próxima. Na verdade este é mais um ProximoNivel ao Domingo desta feita escrito por mim, Roberto “ShadowDust” Silva.

Para recordar:

PND 4x (3)

Em semana de lançamento de Hyrule Warriors (e de desconto na store da Wii U) nada melhor do que recordar o meu The Legend of Zelda favorito: A Link to the Past.  Para muitos Ocarina of Time é rei e senhor, há quem coloque lá Majora’s Mask ou até mesmo Wind Waker, mas para mim nada até agora conseguiu superar o rei da série em 2D.

 Para jogar:

Jogos indie são o que não falta no mercado hoje em dia e o Kickstarter é um dos maiores motores do sector. Uma história de sucesso dessa plataforma é nada mais nada menos que Shovel Knight,  um jogo à antiga com mecânicas modernas. A história é soberba, a música é fantástica e a jogabilidade é a cereja no topo do bolo no topo da gelatina coberta por chantily e com pedaços de ananás pelo meio.

PND 4x (2)

Provavelmente o meu indie do ano a rivalizar com Transístor, mas muito, muito acima de jogos com altos orçamentos. Se nunca jogaram ou querem muito jogar têm aqui um passatempo do ProximoNivel onde podem tentar a vossa sorte e mestria para ganharem uma cópia do jogo.

Para ler:

Normalmente os super-heroís que estamos habituados a ver protegem uma única cidade e o resto do mundo é excluído ou então não têm problemas. Os super-heróis são  todos uns escumalhas! Quer dizer todos menos o Batman! Sim, porque ele foi o único que teve a decência de colocar vários Batmans (Batmen? ) pelo mundo fora.

Não acreditam? Então vão ler a série de BD “Batman Incorporated”! O capitalismo e gerência ao estilo americano saem por cima nesta história onde o Batman contrata vários heróis para serem os vigilantes daquela zona/país. Mr. Unkown ftw!

PND 4x (5)

Para o pique-nique do ProximoNivel:

PND 4x (4)

Pretzels. O melhor e mais superior de todos os aperitivos salgados. Desde muito cedo que sou um bocadinho viciado nestes pequenos pedaços de massa cozidos e polvilhados com sal grosso (SAL GROSSO!!!) e às vezes até com um bocadinho de mostarda por cima. Se me querem ver feliz ou até que eu não me chateie com vocês, um saco de pretzels do Aldi deve ser suficiente.

Podia continuar aqui a debitar palavras neste artigo mas agora que todos vocês já se lembraram que pretzels existem e imediatamente correram para as lojas de maneira a esgotar o stock nacional não faria muito sentido.

Como sempre “A Licky Boom Boom Down”

Roberto Silva

Orgulhoso detentor de uma biblioteca de jogos com metascore abaixo de 20. Melhor jogador mediano em qualquer jogo. Aspirante a Samurai. Conhecido pelo termo "Many years in the making"- MyAnimeList: http://www.myanimelist.net/animelist/ShadowDust Steam: http://steamcommunity.com/id/ShDust/

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookYouTubeReddit

Share

You may also like...