PróximoNível ao Domingo T4 – Artigo 02 por Tylarth

Cute-Husky-Puppies-Wallpaper

Boas tardes a todos e bem-vindos a um novo PND. Vamos já na 4ª temporada e todas as semanas chegam sempre boas recomendações, ora pois desta vez será diferente… ou quase.

Para não ver

revolution_1_16002

Desta feita venho recomendar-vos que se mantenham afastados da série REVOLUTION, a sério acreditem, mantenham-se afastados. A primeira temporada foi muito boa, debruçando-se sobre o tema da nanotecnologia e do súbito desaparecimento da energia eléctrica do nosso planeta. Foi engraçado ver como o governo caiu sem uma fonte de energia, e de como uma nova idade das trevas poderia estar aí à porta. Mas então se até agora só disse bem dela porque é que eu vos recomendo que se mantenham afastados? Porque existe uma segunda temporada…

Depois de uma boa primeira temporada o que é que faltaria aqui? O governo volta, porque supostamente fazia tudo parte do plano de dominação global; controlo mental, nanotecnologia que traz pessoas de volta do mundo dos mortos, inimigos ficam amigos porque dá jeito. De toda a segunda temporada só tenho a dizer que o que mais gostei foi de ver o Joaquim de Almeida a interpretar o chefe de um cartel mexicano. Resumindo mantenham-se afastados pois a deceção encontra-se a 20 e poucos episódios de distância. Felizmente foi cancelada! Mesmo a tempo de evitar uma terceira temporada sobre zombies…

Para tratamentos de pele em 2014

São Martinho do Porto 2

Ora bem e como aqui no PN não queremos esquecer o bem-estar fica aqui um conselho. Se alguma vez quiserem fazer uma esfoliação basta irem até S. Martinho do Porto, onde vão encontrar uma praia bastante ventosa. Para desfrutarem da esfoliação grátis só têm que seguir os seguintes passos:

1º Retirar a roupa da zona a esfoliar.

2º Deitarem-se, (toalha opcional mas aconselhável)

3º Esperar pelo vento, não deve demorar muito, cerca de 2,3 milissegundos depois de estenderem a toalha.

4º Espalhar protetor solar com a areia recolhida

5º Arrumarem a tralha e irem jogar Uno para casa.

Testemunho fornecido por: Férias do Tylarth 2014.

Recomendação extra especial:

CIMG0443

Fanta Verde, é verdade existe uma Fanta Verde que não é vendida cá em Portugal por meios convencionais. Esta tem que ser importada. Eu descobri esta maravilha (que deveria ser considerada uma das 7 maravilhas do mundo, mas ao que parece não se pode eleger uma lata como tal…) quando fui até uma loja versada em tudo o que diz respeito a figuras, posters, anime, manga e lá pelo meio também comida japonesa e arredores. E foi aí que descobri esta maravilha. Assim sendo descubram-na que é muito boa. Sim não vos vou dizer onde a encontrar, apesar de muitos de vós já saberem, procurem por essas “internetes” fora.

PS: Para além de eu garantir que é mesmo muito boa, ainda pode ser usada como poção no dia das bruxas ou no Carnaval. Só pontos positivos.

Para jogar, desta vez é mesmo para jogar

tales-of-symphonia-chronicles-loyd-trailer-pn-n

A série Tales of passou-me ao lado durante bastante tempo, no entanto há 3 meses veio-me parar às mãos um remaster de um jogo que saiu originalmente para a GameCube, estou a falar de Tales of Symphonia, este jogo é um J-RPG, e um muito bom. Eu adorei todo o jogo, aliás depois desse acabei por arranjar toda a série tales que está disponível para a PS3. Nunca fui um grande fã deste tipo de RPGs, sendo que poucos foram os que realmente gostei dentro desse género. Esta série conta já com bastantes títulos para diferentes plataformas, desde os mais recentes na PS3, XBOX360, 3DS etc., até às mais antigas como Super Nintendo e PSX.

 Para ver

Para começar temos aqui uma dança proporcionada por um dos meus Champions favoritos do jogo League of Legends, o Gnar. E como tenho a certeza de que vão gostar o vídeo tem 10 horas para que possam ver tudo de seguida.

Como última recomendação ficam aqui dois vídeos de um dos meus youtubers favoritos, o ProJared, conhecido pelas suas análises de 1 minuto e pelo seu humor em diferentes vídeos.

———–

E pronto, espero que tenham gostado e que a boa disposição vos tenha acompanhado e continue a acompanhar neste resto de Domingo, provavelmente ventoso.

Share

You may also like...