Prey for the Gods muda de nome para evitar confusões com a Bethesda

 

Prey for the Gods vai passar agora a chamar-se Praey for the Gods ou Præy for the Gods. Esta mudança de nome vem no seguimento de uma acção da Bethesda que não quer ver o nome Prey em outros jogos para além do seu; não fosse o público confundir um jogo onde matamos titãs/deuses ao estilo de Shadow of the Colossus com um jogo onde temos que lidar com uma ameaça alienígena.

Præy for the Gods é um jogo indie que está a ser desenvolvido por uma pequena equipa desde Setembro de 2014 e foi apresentado em 2015. Segundo a No Matter Studios, equipa por trás de Præy for the Gods, a alteração de nome não é de todo preocupante já que Præy for the Gods era mesmo o nome original e foi alterado para Prey por uma questão de facilidade de pesquisa por parte do público.

A equipa de 3 membros da No Matter Studios está feliz com o resultado do acordo entre as duas partes dizendo que: “…o facto de estarmos intactos após este processo e podermos continuar a trabalhar no nosso jogo foi uma vitória.”

Podem visitar o site oficial do jogo para saberem mais sobre o mesmo aquiPræy for the Gods ainda não tem data de lançamento mas estará disponível para PC através da Steam e posteriormente será lançado na PS4 e Xbox One.

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...