PressPlay – Resumo do evento de Halloween

press-play-halloween-hotel-lisboa-pn-n

No passado Domingo, dia 2 de Novembro decorreu o torneio de Halloween da PressPlay, Tusbaki e MuliVersus no Porto onde os participantes podiam realizar várias actividades ligadas ao a esta época festiva.

Desde um torneio de Zombie U jogado na Wii U, passando por uma demonstração do jogo Crime no Hotel Lisboa dos Nerd Monkeys (cuja antevisão podem ler aqui), torneios de cartas e maratonas de Castlevania, houve um pouco de tudo para todos.

Mas nada melhor do que ter um resumo feito pela própria organização, representada por Diogo Vasconcelos:

press-play-torneio-1-pn-n

“O torneio de ZombiU contou com 35 jogadores que em 48 partidas chacinaram 1112 Zombies! Os sobreviventes deste torneio apocalíptico foram Hugo Sousa em 1º Lugar que ganhou uma consola WiiU com o ZombiU incluído, Luís Lino em 2º Lugar e Carlos Costa em 3º Lugar que ganharam cada um o Luigi’s Mansion 2 para a Nintendo 3DS.

Durante este evento, Filipe Duarte Pina da Nerd Monkeys apresentou uma Demo pública para os visitantes jogarem e opinarem e realizou uma sessão de perguntas e respostas que durou 1 hora. Muitos detalhes sobre a produção do jogo e sobre a Nerd Monkeys foram revelados.

Os noodles sempre premiados com jogos e merchandise alimentaram as visitas que estiveram presentes nesta festa que durou 18 horas.

Os torneios de cartas, foram muito competitivos, contaram com muitos participantes que lutaram por prémios como consolas, monitores, cartas promocionais, playmats e boosters.

Fez-se um intervalo para jantarmos todos juntos num restaurante, onde preenchemos mais de metade do estabelecimento, comer e conviver é sempre um combo perfeito.

A volta para o evento fez-se acompanhar de uma maratona dedicada ao Castlevania 1, 2, 3 e 4 nas consolas originais. Uma verdadeira sobremesa de retro gaming com topping de frustração e vários Game Overs.

Pequenos torneios e actividades continuaram a acontecer e entre música, jogos, vídeos parvos no youtube e muitas outras coisas. Eventualmente, já o sol tinha nascido e os restantes sobreviventes desta festa foram todos juntos tomar o pequeno almoço na cafetaria mais próxima e foram descansar.

Portanto, uma festa de arromba sem sombra de dúvida alguma. Para o ano planeamos fazer maior e melhor, por isso prepara-te!”

Com votos de mais e melhores eventos, não existem dúvidas de que a edição deste ano da festa de Halloween da Press Play foi um grande sucesso. Para o ano há mais.

Podem ver algumas imagens do evento já de seguida:

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...