Pokémon Sword e Shield lançam um concurso para os fãs japoneses

Na mais recente edição da revista japonesa CoroCoro, existe um concurso para dar o nome ao ataque mais forte do tipo aço. A Pokémon Company convida assim os leitores da CoroCoro a preencher um formulário para escolher o nome deste ataque que tem a seguinte descrição: “O ataque do tipo aço (steel) provocará dano de 140 Sp Atk e irá retirar metade dos pontos de vida actuais do utilizador.”.

Apenas com esta descrição e uma restrição de 8 caracteres, os fãs japoneses poderão dar o nome a este novo ataque. Ao vencedor será entregue uma cópia de cada versão do jogo e aos 19 seguintes uma cópia de uma das versões do jogo. Não sabemos se este concurso será replicado noutras partes do mundo mas para existir este destaque para um novo ataque, este pode muito bem ser o ataque utilizado pelos Pokémon lendários desta nova geração que ainda não foram revelados.

Pokémon Sword e Pokémon Shield ainda não têm data de lançamento mas chegarão eventualmente à Nintendo Switch.

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...