Pokémon Go troca as zonas dos Pokémons regionais

Imagem de RoastedStix – DeviantArt

Zangoose e Seviper são os mais recentes Pokémon regionais exclusivos do jogo mobile Pokémon Go. Segundo a comunidade da The Silph Road, estes Pokémon, ambos da terceira geração e conhecidos por serem rivais, parece que já mudaram para novos locais no jogo, pois demorou não muito tempo até que os jogadores percebessem onde poderiam ser encontrados.

Inicialmente, os jogadores especularam que Zangoose seria apenas encontrado na América do Norte, África e Península Arábica; Seviper só poderia ser capturado na Austrália, Oriente Médio e áreas mais remotas da Europa. Agora, parece que inverteram as zonas, porque segundo os jogadores nos EUA, estão a ser encontrados Sevipers na sua zona.

Mesmo sendo estes dois difíceis de encontrar, a Niantic manteve-se fiel aos jogos originais: segundo o Pokédex do jogos Ruby e Sapphire, estes Pokémon sempre foram ​​inimigos e mantinham-se separados, longe um do outro. Mesmo assim, os jogadores poderão capturar ambos e mantê-los.

Ainda assim, os jogadores mais focados terão de viajar até às ilhas do Pacífico caso queiram apanhar o exótico e raro Relicanth. Pelo menos, por agora.

Ana Beatriz Varela

Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterPinterest

Ana Beatriz Varela

Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".