Podcast – Demos de Videojogos

As demos de videojogos já tiveram uma importância bem maior, havia até pessoas que pagavam para jogar estas demos. É verdade, neste podcast vamos falar sobre as Demos, desde as que vinham em revistas até aos tempos em que se tornou possível descarregar demos da internet.

Partilhem as vossas sugestões de tema para as próximas edições na zona de comentários em baixo.

Alexandre Barbosa

Também conhecido como Tylarth, sou um grande fã de videojogos no geral e séries de TV.

More Posts

Alexandre Barbosa

Também conhecido como Tylarth, sou um grande fã de videojogos no geral e séries de TV.

  • Guilhathorn

    Não costumava gastar dinheiro em revistas de consolas (nomeadamente PS2, só comprei uma revista do género em toda a minha vida, a oficial do UK de Outubro de 2008, tenho um outro disco com demos mais antigo que me ofereceram) mas ainda dei uns bons trocos por revistas de PC, Megascore, Bgamer, etc.

    Ainda hoje jogo no portátil uma demo do UT 2004 que veio numa Megascore. Já tenho mais horas de jogo nessa demo do que em muitos jogos completos 😛 Belas aulas de TIC!

  • Ghost

    Nunca vou esquecer a 1a demo que joguei, aliás, foi graças a ela que tive a psone. Tinha comprado a ROPS e convenci o meu pai que tinha saído um CD com muitos jogos e que só precisava da PS para os jogar. Depois de muito choradinho lá consegui que me a desse. Bem, continuando, coloquei a minha primeira demo na consola e o primeiro jogo que escolhi foi, sem eu saber o quão especial ia ser, o Metal Gear Solid. Apaixonei-me logo pelo jogo mas só anos mais tarde é que consegui jogar a versão completa.
    Naquela altura não dava pá comprar jogos a torto e a direito como hoje, ou seja, a minha colecção de jogo era pequena mas a minha de demos era um enorme. O facto de serem demos não me deixava triste, afinal tinha vários jogos pelo preço de uma revista 😀
    As mais memoráveis além do MGS foram: ISS; Matt Hoffman; Dave Mirra; Kula World; Pandemonium; Medivel; Vibribbit; Legacy of Kain; C-12 Final Resistance; Bloody Roar. Fora estes há muitos outros que agora não me estou a lembrar.

  • Ghost

    Ah e quanto ao tema do próximo podcast podiam falar da HYPE.