Podcast: As nossas memórias de Edições de Colecionador

Todos nós sabemos que existem edições de colecionador de fazer crescer água na boca e neste podcast o Alexandre Barbosa e o Daniel Silvestre conversam sobre este tema.

Desde as edições que foram compradas, passando por aquelas que são cobiçadas e até à nossa opinião geral sobre este tipo de edições.

Partilhem as vossas sugestões de tema para as próximas edições na zona de comentários em baixo.

Alexandre Barbosa

Também conhecido como Tylarth, sou um grande fã de videojogos no geral e séries de TV.

More Posts

Alexandre Barbosa

Também conhecido como Tylarth, sou um grande fã de videojogos no geral e séries de TV.

  • Lobeon

    Sobre edições de colecionador:
    -Nunca tive nenhuma, e como o meu orçamento mensal é mesmo muito reduzido, costumo jogar f2p, e esses não vêm com edições de colecionador (que eu saiba).
    -Estava a pensar comprar edições de colecionador de jogos que gostasse mesmo muito de ter, como talvez o Scalebound para pc quando sair (because i love dragons), e SE anunciarem cross-plataform para Overwatch estaria tentado a comprar 2 edições de colecionador, 1 para pc para mim e 1 para ps4 para o meu irmão.
    -P.S.- Quando é que o PN lança a sua edição de colecionador com uma estatueta do Bear?

    Possível assunto para próximo podcast: Revistas!
    -Podiam falar que tipo de revistas compram ou compravam, tipo de videojogos, comics…, o físico vs digital e qual preferem…
    -P.S.-Já agora, podiam pensar em fazer uma revista digital do PN mensal, a fazer um apanhado do mês.

    Dragons are Love!
    Dragons are Life!

  • Silver4000

    Edição de colecionador, hm… provavelmente a primeira derradeira que tive (e com isto estou a excluir aquelas edições que apenas vinham com um artbook) foi a first press edition do Angel Beats -1st Beat-.

    Que basicamente contém o jogo, um cd de soundtrack de algumas músicas em piano, um outro cd com uma música com vocais que está presente no jogo, um outro cd de radio show, artbook, uma ilustração assinada pelo tipo que criou as personagens, um wall scroll que não posso pendurar devido a certas razões, e mais umas quantas coisas menos importantes.

    Tirando esse, acho que a outra única edição limitada que tenho é a do Corpse Party Blood Drive que vem com artbook e cd de música… e é só acho eu. Havia uma outra edição com duas mini figuras que na altura não quis dar os 10€ a mais mas que meio me arrependi…

    Para chegar no mês que vem tenho a edição limitada do Superdimension Neptunia VS Sega Hard Girls que já encomendei, que vem com X quantidade de coisas que já nem me lembro, banda sonora, temas para a Vita, autocolantes para a vita, uma fronha para a cabeceira (não dessas que estão a pensar) e mais outras coisas…

  • David Rodrigues

    do q me lembro “recentemente” foram child of light e steins gate, ambos ps3
    crysis 1 e 2 pra pc