PN Loot da Comunidade – Strider

Olá a todos e sejam bem-vindos ao Loot da Comunidade.

Todas as semanas, oferecemos um jogo a um membro da comunidade com base no melhor comentário. Para poderem ganhar, apenas precisam de comentar nos artigos do site como fariam normalmente, desde que seja tudo dentro de um ambiente de conversa saudável.

Na edição passada, foi colocado em passatempo o jogo Loot Rascals e o vencedor é _GM_ pelo seu comentário no artigo “Análise – DOOM [Nintendo Switch]“:

_GM_: Este jogo é importantíssimo para a Nintendo Switch. Companhias como a EA, que “mostram” apoio à consola, mas quando se vai ver, o “apoio” é fraco, acabam por depois meter pé atrás no apoio. É como no caso do Fifa 18. Há quem diga que o Fifa 18 da Switch é um port de um Fifa da PS3. E no FIfa 18 da Swtich, não colocam o modo Journey. E depois a EA vê que a versão dessa consola não vende o suficiente, e depois dizem que vão esperar mais um tempo até fazer um novo jogo para a Switch. E algo me diz que fazem de propósito em fazer uma versão de um jogo, mais fraco, para a Switch.

 

No outro lado da moeda, vemos a Bethesda a lançar um jogo para a Switch, que 1.º Ninguém estava a espera e 2.º apesar de não ter o mesmo desempenho que as versões Xbox One, PS4 e PC, continua a ser incrível a jogar na Switch. O que acaba por mostrar que, se uma produtora realmente se esforçar em fazer um bom port, ou uma boa versão de um jogo para a Switch, que realmente o jogo vai ter um bom desempenho na consola, o que até pode equivaler boas vendas.

 

E acho que grande parte das produtoras da indústria já sabem que vale a pensa começar a apostar na Switch. Mas apostas a sério.

Esta semana, vamos oferecer um código do jogo Strider para a Steam. O comentário escolhido só é válido se for feito nos artigos publicados entre o dia 20 de Novembro e 26 de Novembro.

Não se esqueçam de ser responsáveis e comentar com moderação.

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

  • _GM_

    Obrigado