PN Loot da Comunidade – Infested Planet

Olá a todos e sejam bem-vindos ao Loot da Comunidade.

Todas as semanas, oferecemos um jogo a um membro da comunidade com base no melhor comentário. Para poderem ganhar, apenas precisam de comentar nos artigos do site como fariam normalmente, desde que seja tudo dentro de um ambiente de conversa saudável.

Na edição passada, foi colocado em passatempo o jogo Killer is Dead e o vencedor é Mr. Henry pelo seu comentário no artigo “Análise – PlayerUnknown’s Battlegrounds“:

Mr. Henry: Depois de 63 horas no jogo, tenho a concordar com alguns dos pontos em que anunciaste na tua análise como o próprio modo ser um bocado limitante e não haver ainda muito conteúdo no jogo para além de dois mapas e o sistema de L O O T B O X E S, mas também lembro que ainda está em “Early Access” na XBOX One (prova em baixo). A parte de ser um jogo completo ou não é discutível porque depende da noção de completo de pessoas para pessoa, por isso não irei sequer por esse caminho.

 

Por ter sido o PC a versão preferencial da BlueHole, eles dedicaram mais tempo para que ele saísse com a versão 1.0 ainda no final de 2017. É verdade que ainda falta fazer imensas optimizações para correr a pelo menos 60 FPS em todos os PCs desde o mais batata até à rig mais OP e desnecessariamente cara, no entanto eu acredito que em mais um ano de desenvolvimento eles consigam resolver o assunto. Counter Strike: Global Offensive também não era optimizado em todos os computadores quando foi lançado e agora até um laptop de 300€ consegue correr o jogo só com o CPU a 60FPS. Não é a coisa mais bonita, mas é jogável e acredito que o PUBG vai chegar a esse estado.

Esta semana, vamos oferecer um código do jogo Infested Planet para a Steam. O comentário escolhido só é válido se for feito nos artigos publicados entre o dia 15 de Janeiro e 21 de Janeiro.

Não se esqueçam de ser responsáveis e comentar com moderação.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...