Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales – Christoph Waltz poderá desempenhar o vilão

piratas-das-caraibas-5-kon-tiki-noticias-pn-img.jpg

Para o quinto capítulo da saga Piratas da Caraíbas, já está confirmada a presença do imprescindível Johnny Depp (Captão Jack Sparrow), no intitulado Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, contudo, à medida que a pré-produção avança, novos nomes são equacionados.

Segundo a Bleeding Cool, Piratas das Caraíbas 5 terá como pano de fundo o Triangulo das Bermudas, um espaço místico e inóspito, que colocará Jack Sparrow frente a frente com Capitão Brand, um homem amargurado pela morte do irmão Eric, pela qual responsabiliza Jack. Outro motivo de interesse em Dead Men Tell No Tales é a filha do Capitão Barbosa, Carina Smyth, potencial interesse amoroso de Jack.

A Disney não confirmou estas hipóteses, mas a Bleeding Cool adiantou que Christoph Waltz tem interesse em representar Captain Brand, enquanto a personagem de Carina Smyth poderá ser interpretada por Rebecca HallJeff Nathanson escreveu o argumento que será realizado por Joachim Rønning e Espen Sandberg (Kon-Tiki). A produção de Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales deverá arrancar no Verão de 2014, com a estreia agendada para 2016.

Share

You may also like...