Persona 5 The Royal recebe primeiros detalhes, primeiro trailer

A Atlus lançou os primeiros detalhes para Persona 5 The Royal, uma versão do jogo que irá contar com mais conteúdo.

Primeiro de tudo, como era óbvio a nova personagem, Kasumi Yoshizawa, que foi revelada no teaser não é uma protagonista alternativa mas sim um novo membro da equipa. A personagem é uma estudante na Shujin Academy a mesma escola que o protagonista e as outras personagens do grupo mas é um ano mais nova.

Foi revelado também que um novo Confidant (Social Link) será adicionado ao jogo, Takuto Maruki, que será uma espécie de psicólogo que será contratado pela escola após os incidentes que tem lugar durante o mês de Abril.

Para além disso uma nova personagem misteriosa irá de vez em quando encontrar-se com o grupo, não sendo bem ao certo quem esta personagem é.

Pondo de lado novas personagens (a Atlus não afirmou se estas eram todas as novas personagens ou não), foi também revelado que o terceiro semestre estará presente na história, algo que anteriormente não havia sido contado na história devido a certas razões. Juntamente com isto irão haver novos eventos, novas localizações para encontros ou visitar e até a possibilidade de levar a passear as gêmeas da Velvet Room.

O jogo vai sair na PlayStation 4 a 31 de Outubro no Japão e 2020 na Europa. Com novas informações planeadas para o dia 9 de Maio.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...