Overwatch revela nova personagem, mapa e trailer cinemático

Durante a cerimónia de abertura da BlizzCon 2017, Jeff Kaplan partilhou algumas novidades relacionadas com Overwatch.

A primeira foi a revelação de um novo mapa chamado “Blizzard World“. Este mapa é um híbrido entre o modo de jogo Assault e Payload, e é um parque temático que presta homenagem às franquias de Blizzard, como Warcraft, Starcraft e Hearthstone.

O mapa vai estar disponível no PTR “em breve” antes de ficar disponível para todos no início do próximo ano.

A seguir, foi anunciada uma nova personagem para a classe suporte chamada Moira. Até agora, sabemos que ela já fez parte da Blackwatch e está ligada à organização Talon.

As suas habilidades são as seguintes:

  • Biotic Grasp: Com a mão esquerda, usa energia biótica para curar aliados à frente dela. A mão direita dispara uma arma de energia a longa distância que extrai a saúde dos inimigos, curando a ela própria e restabelecendo energia biótica.
  • Biotic Orb: Lança uma esfera biótica em ricochete; pode escolher entre um efeito regenerativos que cura os aliados que atravessar, ou um efeito decadente que causa dano a inimigos.
  • Fade: Teletransporta-se rapidamente a um distância curta.
  • Coalescence: Canaliza um ataque de energia a longa distância que tanto cura aliados como atravessa barreiras para provocar dano a inimigos.

Por último, foi revelado um novo trailer cinemático, desta vez focado em Reinhardt.

A curta mostra as origens da personagem quando era mais novo e convencido, mais interessado na glória do que proteger o resto da equipa e dá um pouco mais de contexto à batalha que decorreu no mapa Eichenwald.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.