Outcast Reboot HD colocado no Kickstarter para manter franchise independente

outcast-reboot-hd-motivo-kickstarter-pn-n

Esta semana marcou o início da campanha de angariação de fundos de Outcast Reboot HD através do Kickstarter.

Tendo em conta o sucesso do jogo original, alguns podem duvidar da necessidade da Fresh 3D em usar o Kickstarter, mas o estúdio afirma que foi necessário proceder desta forma para manter a independência e liberdade criativa.

“Fundar pelo Kickstarter e fazer dinheiro ao vender o jogo depois de completo não se trata de comprar carros desportivos ao algo do género. É ter o controlo sobre o processo criativo e manter o IP, para podermos investir depois no nosso próximo jogo, em vez de dar o dinheiro a um tipo de fato. É um contracto entre o companhia e a comunidade de jogadores em que os dois ganham.” Contou Franck Sauer da Fresh 3D ao Polygon.

Outcast Reboot HD está já há alguns dias no Kickstarer e já angariou 160.000 dólares dos 600.000 necessários para a versão PC. Caso supere os 1.35 Milhões, poderá ser lançado igualmente na PS4 e Xbox One.

Podem ver a campanha de Kickstarer aqui.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...