Omega Labyrinth Z cancelado no Ocidente

A situação para Omega Labyrinth Z não estava simpática a partir do momento em que o mesmo desapareceu do site oficial da PQube após ter sido recusada classificação em dois países Europeus e Austrália, e a distribuidora anunciou más notícias para os fãs que ansiavam o jogo.

Omega Labyrinth Z foi cancelado, sendo que estava planeado para chegar até à PlayStation 4 e PlayStation Vita durante a Primavera deste ano. A PQube anunciou através do twitter que a versão Ocidental, isto incluído tanto a Europa como América, do jogo está cancelada que não irá comentar mais sobre o facto, afirmando que trabalhou arduamente com várias entidades para garantir que o jogo tinha uma classificação aceitável e com o jogo mais perto do original possível, sendo que no final não pode fazer nada contra os “donos das plataformas”.

Isto não quer dizer que o jogo não possa chegar cá ou até sair em Inglês, simplesmente tanto a PlayStation 4 como a PlayStation Vita não irão ter uma versão Ocidental do jogo. Mas caso o jogo seja anunciado para o PC então o mais provável é que o mesmo chegue até cá, ou então sempre existe a possibilidade de a versão asiática ser lançada com legendas em Inglês tal como costuma acontecer na maioria das vezes. Mas por agora, não existe palavra sobre alguma dessas versões.


Carreguem no seguinte link para mais informação sobre Omega Labyrinth Z no nosso site.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...