Omega Labyrinth Life também será lançado na PS4 mas censurado

A D3 revelou hoje que Omega Labyrinth Life, que anteriormente havia sido anunciado como sendo um exclusivo da Nintendo Switch, também irá marcar presença na PlayStation 4 sob o nome de Labyrinth Life e com umas quantas coisas modificadas devido às razões habituais.

Monstros, personagens, história e jogabilidade no geral estará igual, mas ilustrações serão modificadas na versão PS4, a versão Switch irá contar com a opção de tocar nas personagens, a mecânica de “pedra-papel-tesoura” será mudada na versão PS4 e a versão Switch contará com ilustrações exclusivas, e no geral algumas cenas de fanservice serão saltadas na consola da Sony.

Devido a estas mudanças a versão PlayStation 4 custará menos que a versão Nintendo Switch e ambas as versões estão planeadas para sair no dia 1 de Agosto no Japão, ainda sem confirmação para o Ocidente.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...