O que jogaram neste mês de Março?

O início do ano de 2017 tem corrido bem, com Março a oferecer mais jogos de boa qualidade e ainda tivemos o lançamento da Nintendo Switch.

Depois de completar o modo história de Berserk and the Band of the Hawk (com algum esforço), comecei a jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um jogo que estará presente em muitas listas de jogos do ano. Apesar de estar a jogar na Wii U, continua a valer a pena, e sou capaz de partilhar mais sobre a minha experiência com o Zelda: Bafo Selvagem brevemente

Contudo, o meu foco este mês estava em NieR: Automata. Enquanto esperava pelo lançamento da versão PC, aproveitei para revisitar o NieR original na PS3, desta vez a fazer a maioria das missões secundárias e a demonstrar os meus dotes de pescador. Assim que NieR: Automata chegou, só larguei o jogo após completar os finais principais, o que levou umas 40 horas. Agora tenho de começar o jogo de novo (quem completou o Ending E, vai saber do que estou a falar).

De resto, joguei um pouco de Mass Effect: Andromeda, o que não me motivou muito para o jogo, mas ainda tenho umas 8 horas do trial para experimentar. E ainda tenho de completar a playthrough de Final Fantasy X, só que estive um pouco doente nos últimos dias e queria evitar estarem a ouvir-me a assoar durante metade dos vídeos.

Então e vocês? Digam nos comentários o que andaram a jogar durante Março.

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

  • Silver4000

    Ehhh, terminei o que restava do Dream Drop Distance no 2.8 Remix, um jogo onde apenas o flow motion fica acima do razoável. Fiz o episódio da Aqua que… eh… wtv.

    A melhor parte foi filme, estava a adorar até o mesmo ter um fim abrupto que não dá uma conclusão à história que estava em andamento :/

    Tirando isso apenas o Episode Gladiolus, decidi que estava mais predisposto em dar 5€ pelo DLC do que 25€ pela Season Pass e então deu para um par de horas. Nothing much.