O que jogaram neste mês de Maio?

maio-overwatch-winston-pn

Chegamos ao fim de mais um mês que nos trouxe grandes jogos, como Uncharted 4: A Thief’s End, DOOM, e Homefront: The Revolution. Ok, talvez este último não foi tão bom, mas merecia algum destaque.

Entre as novidades do mês de Maio, o grande destaque para mim foi certamente Overwatch. Começou logo nos primeiros dias do mês com a beta pública e continuo após o lançamento do jogo. Outro jogo que tinha bastante interesse em experimentar era TMNT: Mutants in Manhattan. Mas algumas críticas negativas deixaram-me um pouco desconfiado. Ainda quero jogar aquilo, afinal é um jogo da Platinum Games. Talvez quando estiver um pouco mais barato…

Também tivemos direito a um Humble Bundle dedicado a jogos da Capcom onde tive a oportunidade de experimentar dois jogos que tinha alguma curiosidade. Primeiro, revisitei Devil May Cry 4 na sua edição especial. O jogo está exatamente igual quando o joguei pela primeira vez há anos atrás, portanto decidi jogar apenas com o Vergil. Depois joguei pela primeira vez Bionic Commando, a sequela/reboot do remake do jogo original. Apesar de ser um jogo mau no geral, existem momentos onde conseguia divertir-me e nota-se que o conceito tinha potencial. Acaba por se tornar num novo guilty pleasure meu.

Então e vocês? Jogaram muita coisa em Maio? Não se esqueçam de comentar e partilhar connosco o que experimentaram este mês.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...