O que jogaram neste mês de Janeiro?

2017 não começou muito mal em termos de videojogos. Durante o mês de Janeiro, tivemos títulos como Yakuza ZeroGravity Rush 2 Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue.

Como eu não tenho PS4, não pude usufruir de nenhum dos títulos que mencionei atrás, mas houve outros que me chamaram à atenção, em particular Resident Evil VII: Biohazard. Devo ir a meio do jogo agora e estou a gostar bastante desta nova direção da série. Também andava à espera da chegada de Rocketbirds 2: Evolution no PC para continuar a massacrar mais pinguins fascistas.

Houve a chance de experimentar mais uma vez For Honor numa Closed Beta, e espero mesmo que o jogo final não desilude. Continuo a jogar Overwatch, agora a tentar receber skins bonitos no novo evento sazonal. E claro, sem esquecer as gargalhadas em Final Fantasy X que tenho estado a transmitir em direto no Youtube do PróximoNível.

O jogo que estou mais surpreendido de ter começado a jogar este mês foi Xenoblade Chronicles. Antes tinha uma certa alergia a RPG que duram dezenas de hora, ainda para mais este jogo parece quase um MMORPG. Mas até agora tenho estado investido a fazer todas as missões secundárias que encontro e a apreciar a banda sonora. Ao menos assim a minha Wii U tem mais utilidade para além de aceder à Internet e utilizar o Netflix.

Então e vocês? Jogaram alguma coisa interessante este mês? Partilhem connosco nos comentários.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...