O que jogaram neste mês de Abril?

pokken-tournament-abril-pn

Um terço do ano já passou e Abril também trouxe vários jogos interessantes para 2016, como Dark Souls III e Ratchet & Clank.

Enquanto espero pela chegada da minha cópia do Star Fox Zero, fiquei mais entretido a jogar Pokkén Tournament. Depois de dominar todos as ligas no single-player, andei um pouco no online com o Pikachu Libre e já estou no top 50 do ranking nacional. Agora ando a experimentar o Lost Reavers, o primeiro jogo free-to-play para eShop da Wii U. Só pelo facto de ser F2P, já devem ter uma ideia do tipo de experiência que é.

Para os lados do PC, arranjei finalmente Transformers: Fall of Cybertron a um preço reduzido – só para terem noção, o preço base na Steam ainda são 50 euros. Também ganhei acesso antecipado durante este fim-de-semana para jogar Paragon, o novo MOBA da Epic Games. Para um jogo que não estava interessado quando foi anunciado, fiquei impressionado com os gráficos e o facto da arena não ser plana como a maioria dos MOBA acrescenta algo extra. Se tiverem interessados, posso fazer um artigo de primeiras impressões no futuro.

Então e vocês? O que jogaram neste mês de Abril?

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...