O que jogaram neste mês de Abril?

Mais um mês de 2017 com vários jogos novos, ou para a grande maioria da redação do PróximoNível, o mês quando saiu o Persona 5. Há-de chegar um dia que experimento um jogo da série, mas a minha atenção em Abril esteve para outras coisas.

Dentro das novidades, houve Team Kirby Clash Deluxe para a 3DS que só me deixou interessado durante 2 dias; o 1º episódio de Guardians of the Galaxy: The Telltale Series criou boas impressões e talvez foi mais interessante do que o novo filme; Bayonetta chegou ao PC, ou seja, agora tenho o mesmo jogo em 3 plataformas diferente; e Little Nightmares está a ser intrigante (e um pouco arrepiantes), mas até agora só joguei os dois primeiros níveis.

Continuei a jogar Zelda: Bafo Selvagem, apesar de já não visitar Hyrule há 2 semanas; completei um spin-off da série Yakuza chamado Ryū ga Gotoku Kenzan! na PS3 que só foi lançado no Japão – até gostava de escrever um artigo a falar mais do jogo; e após 4 meses de livestream, terminei a saga dos “Aha ha ha ha ha!” em Final Fantasy X.

Também destruí muitos robôs no evento Uprising em Overwatch, e voltei a jogar Heroes of the Storm que recebeu uma nova atualização (mas toda a gente sabe que eu só quero saber do Nexus Challenge).

Então e vocês? Digam nos comentários o que andaram a jogar durante Abril.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.