O que jogaram durante o mês de Maio?

Maio está a chegar ao fim, e com isso está na altura de destacar os jogos que marcaram o vosso mês.

Um dos lançamentos de Maio que estava à espera de falar um pouco neste artigo era Detroit: Become Human, o novo jogo da Quantic Dream. Contudo, até ao momento em que este artigo foi publicado, eu ainda não recebi a minha cópia física do jogo por alguma razão (obrigado, Worten). Por isso, vamos antes falar de Persona 4.

Uma das minhas resoluções do ano novo era experimentar um título da série Persona (resolução muito importante, eu sei), portanto decidi pegar na minha PS TV esquecida e começar a jogar a Persona 4 Golden. Eu já tinha visto alguns episódios da adaptação para anime de Persona 4 (não me lembro qual das duas versões foi), mas sempre me pareceu que a premissa fazia mais sentido num videojogo.

Até agora, está a ser giro experimentar um RPG onde vivemos exatamente todos os dias de um estudante, e às vezes torna-se complicado gerir a nossa vida social com os estudos e outras atividades. Também estou a gostar do sistema de combate, mas não sou grande fã das masmorras, daí ter escolhido jogar em Easy para não perder muito tempo com grind. Neste momento, já vou com 60 horas de jogo, e ainda deve faltar mais um pouco até chegar ao fim.

Também queria falar um pouco de Rez Infinite. Eu fiquei muito empolgado quando o jogo foi lançado na Steam no ano passado, mas só recentemente é que o terminei. Nem é um jogo muito longo, apenas fui adiando para jogar outras coisas. Se gostarem de jogos com um ar estranho, que não sejam muito exigentes, acompanhados com uma boa banda sonora, dêem-lhe uma chance.

Para terminar, voltei a jogar Fortnite só para transformar-me no Thanos, concluí o estranho modo singleplayer de Genital Jousting, e acabei a expansão The Old Hunters de Bloodborne.

Então e vocês? O que jogaram durante o mês de Maio?

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...