O que jogaram durante o mês de Fevereiro?

O mês mais pequeno do ano já está a terminar e até vimos alguns jogos interessantes a serem lançados.

Entre as novidades, tivemos o remake de Shadow of the Colosso na PS4, que só tornou um dos meus jogos favoritos de sempre ainda mais bonito. The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia acabou por ser mais mediano do que estava à espera, mas incentivou-me o suficiente para rever a 1ª temporada do anime que recomendo para quem nunca viu e gosta de shounens de ação over-the-top. Também joguei Metal Gear Survive… mais sobre esse jogo noutra altura.

Em Fevereiro aproveitei para jogar alguns títulos que estavam na minha lista de espera desde que adquiri uma PS4. Finalmente terminei o Uncharted 4: A Thief’s End, passando imediatamente para Uncharted: The Lost Legacy que também gostei bastante. Ratchet & Clank (2016), o jogo baseado no filme baseado no jogo, pode não ter o mesmo charme que o original, mas continua a ser um jogo de plataformas competente com bom aspecto, e vai estar disponível para subscritores PS Plus em Março.

Por fim, queria destacar dois jogos que experimentei este mês: We Were Here e a sequela We Were Here Too. Ambos são jogos de puzzles cooperativos onde os dois jogadores estão em locais separados e têm que comunicar um com o outro por voz para resolver os desafios. É um tipo de jogo co-op diferente do habitual, e o primeiro jogo está grátis na Steam, por isso arranjem um amigo e dêem uma oportunidade.

Então e vocês? O que jogaram durante o mês de Fevereiro?

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.